kevin35 3 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 Olar galerinha eu dessidi compartilhar esse tuto com voces pq Estou Vendo muitas pessoas copiando e colando scripts e falando que são deles, vou ensinar de um jeito bem simples como dar autenticidade ao seu script.. em poucos passos... Vá Neste Local e baixe tudo o que tem no Post: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/265308-tutorial-extraindo-os-arquivos-kom-do-grand-chase.html 1- Para Quem Meche Com Scripts Vou Pular a Parte De Editar e Tal.... Pra quem nao meche estou adcionando esse tuto aki: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/218665-criacao-scripts-grand-chase-devilmaycry.html espero q gostem e aprendam a fazer scripts! Abra Um Bloco de Notas ou WordPad Digite Alguma Coisa Por Exemplo Igual Na Imagem: Eu Digitei Isso Script nao fez sentido pq e um exemplo e tbm ta feio pq eu escrevi na mao nao reparem Segue Exemplo Na Imagem: Agora Você Tem Que Salvar Digite o nome do progrma ou do Criador como eu digitei Script q e o programa esse .py é o formato que ele séra Salvo... nao se esqueçam disso ele tem q ser salvo no formtao .py A Seguir Arraste esse arquivo feito .py para a pasta onde está seu script semi-completo, Semi-completo por causa que falta sua assinatura que é o arquivo .py... Por Que Arrastar Pra Aquela Pasta e Não Para Outra? Simples Pois Tudo dentro da pasta do seu script vai ser compactado para o Ai.kom, Script.kom, PlayerTemplate Seja Qualquer Um, A sua Assinatura Vai Ir junto para o Arquivo seja qualquer um deles.... Compacte o Arquivo e Tudo na Pasta do Seu Script Usando o Kompactor.... Ficará Assim... Depois Descompacte-o Só Para Ver Oque Terá depois de descompactar... Tcha-daam Sua Assinatura Vai Sair Junto, Isso vai servir para checar scripts de outras pessoas que andam pegando a sua, ai vc descompacta e ve se a sua assinatura está nela.. Se Estiver Esculacha lol!:p espero ter ajudado:p se ajudei agradeça:D Desculpe Pelos Erros De Ortografia ou Se Usei Muitas Palavras Repetitivas Creditos: kevin35 ♣ Luizinho ♣ Krathos :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zomumu Inverse 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 Eu não sou criador de scripts,nesse assunto sou meio ignorante,porém eu axei muito bem explicado e util o seu tutorial,parabéns continue assim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 3 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 Eu não sou criador de scripts,nesse assunto sou meio ignorante,porém eu axei muito bem explicado e util o seu tutorial,parabéns continue assim ^^ Muito obrigado meu amiguinho pelo menos alguem reconheçeu levei a noite toda pra fazer ^^:):p agora tem um topico do DevilMayCry² q incina a fazer script se voce estiver enteresado em aprender ^^ :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zomumu Inverse 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 Obrigado²,vou agora mesmo ler o tópico,vou usar sua Fan Bar desde já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 3 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 Obrigado²,vou agora mesmo ler o tópico,vou usar sua Fan Bar desde já Obrigado meu amigo =] esse e meu trabalho ajuda qualquer duvida me mande pm :) qualquer coisa sobre o assunto se tiver duvidas estou aki para ajuda-lo tome cuildado com flood amigo.. :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Bom tópico, mas você poderia botar para download o Kompactor né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 ta bom, mas achoq vc pode melhorar pq vc apenas copiou de um outro forum, al esta igual ao, seu acho melhor vc aprender a criar seus tópicos sozinhos ^^' coloca uma fonte melhor tb e.e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shum493 6 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Ótimo tópico manin! Ganho meus thx, meu respeito meu corpo (lol) zuera... Man curti issu jah ganho um fã =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Washimaru 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Muito bem cara! Sempre inovando né =P muito bom, continua assim... ... Gostaria que colocasse ai o tópic do Devil... que eu quero começar a fzer Scripts para ajudar a galerinha.... Novamente Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 3 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Obrigado pelos creditos galerinha jaja vou dar uma ajudinha pra voces e pra vo junta esse aki com topico do Devil um com outro vai fica massa assim a web cheats tera os melhores criadores de hacks!- --------------------------------------------------------------------- prontu galerinha tutorial adcionado :) todos q me agradeçeram e elogiram muito obrigado! Little. nao critique faça melhor :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuisVig0u 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Tutorial bem explicado. levou meu thanks. Parabéns pelo tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdiass 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 mto bom acho que eu vo criar um script éra bem oq eu tava procurando para mim criar um brigadu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megazero16 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 dp da atualização n pego...:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 13 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Bom Tópico, OBrigado por ter colocado meus Créditos, não gosto de gente que copia e colar xD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 3 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Poderia botar os meus créditos né você tirou esse tuto de outro forum que eu fiz, ThunderCheats.. ainda apagou o meu nome das imagens.. Quando for copiar e colar poste os créditos do autor.. Imagens Originais: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tsk... Isso é o bastante não :)! estarei colocando seus creditos imediatamente mais pesso q tira as imagens pois iso e spam q esta escrito o nome do seu forum '-' ALL obrigado pelos elogios :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugolobato 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 MO papo furado eu testei no meu playertemplat mas nao funfo e olha q eu usei os 2 tipos do bloco de notas e do wordpad nenhum dos 2 funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados