BiaFoox 136 Postado 15 de Julho 2014 Compartilhar Postado 15 de Julho 2014 · Olá pessoinhas. :3 Bom, há algum tempo eu venho querendo criar uma edição de Kill Marks. Finalmente criei uma decente, rs, e cá estou compartilhando com vocês. Lembrando que há um notepad com um tutorial de instalação. Portanto não adicionarei o tutorial aqui no tópico. Talvez, mais pra frente, eu faça uma segunda edição dessas Kill Marks editando outros arquivos, mas por enquanto só editei os essenciais. Enfim, espero que gostem do meu trabalho. Links quebrados, me avisem. Façam bom proveito. :) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[D]ead 0 Postado 18 de Julho 2014 Compartilhar Postado 18 de Julho 2014 · Muito lindas e simples .. Foda dms esse HS *-* ... Ja to usando Best job ever ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VmsMama? 0 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 · Já estou usando , muito boa esta killMark parabéns Bia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arcanjoap 0 Postado 21 de Julho 2014 Compartilhar Postado 21 de Julho 2014 · que topp, baixei e ja estou usando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 868 Postado 21 de Julho 2014 Compartilhar Postado 21 de Julho 2014 · Lindas bia, eu estava vendo no facebook você postou quando terminou, ficarão ótimas, parabéns. Amei o HS. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados