remxb5 0 Postado 8 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2014 · Gente usem o site pra se registrar aqui!!!!!: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 3 Postado 13 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2014 · alguem ainda joga? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
power9999 1 Postado 14 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2014 · alguem ainda joga? Eu to tentando mais num consigo registrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadern 1 Postado 22 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2014 · site ~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heromd 0 Postado 22 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2014 · '' pagina da web não está disponivel '' =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolunial2 1 Postado 22 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2014 · Cara estou com dificuldades aqui pois meu jogo não abre .... Entre e me ajude pf = ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadern 1 Postado 23 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2014 · '' pagina da web não está disponivel '' =\ Entre neste site ~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadern 1 Postado 23 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2014 · Cara estou com dificuldades aqui pois meu jogo não abre .... Fale conosco em nossa página e iremos lhe ajudar! link : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadern 1 Postado 23 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2014 · Cara estou com dificuldades aqui pois meu jogo não abre .... Fale conosco em nossa página e iremos lhe ajudar! link : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sneeck2 0 Postado 24 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2014 · Esta off o site? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadern 1 Postado 25 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2014 · Esta off o site? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan-12 14 Postado 26 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2014 · server lixo dao ban por motivos banais como pedido de all classes etc detestei nao joguem sem falar que tem nem 20 players então me digam meus caros com quem vamos jogar pvp kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadern 1 Postado 26 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2014 · server lixo dao ban por motivos banais como pedido de all classes etc detestei nao joguem sem falar que tem nem 20 players então me digam meus caros com quem vamos jogar pvp kkkkkk Acho que é flooder,invejoso.Para que ta feio rs ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porara 0 Postado 26 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2014 · Site off ;-; queria jogar agora afs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadern 1 Postado 26 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2014 · Site off ;-; queria jogar agora afs Site online amigo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan-12 14 Postado 27 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2014 · Acho que é flooder,invejoso.Para que ta feio rs ;) esse adm é um retardado primeiro me disse que o serve é totalmente gratis depois disse que nao liga pra players vtnc serve xexelentao nao joguem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadern 1 Postado 27 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2014 · esse adm é um retardado primeiro me disse que o serve é totalmente gratis depois disse que nao liga pra players vtnc serve xexelentao nao joguem Para que tá feio,está poluindo o post. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddxhs 0 Postado 31 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2014 · nao da para baixar kra ajeita ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arroz31 0 Postado 1 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2015 · Cara o site do server parece meio ''abandonado'' :segredo: Edit: Ops tava em um site antigo eu acho, peguei o site agr, mas o server ta off. Queria jogar agr. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UlissesKN 0 Postado 13 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2015 · Pessoal, o server não é tão low rate como estão dizendo, vc começa com todos os personagens, todas as classes e 20000 de cash, exp está alto, pois fazendo a primeira missao vc ja upa pro 14, dps 20, 25, 29, 31 e assim vai, está tudo funcionando, sem bugs, recomendo, e se possível, atualizem as informações do server no post, vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raaffaa 0 Postado 15 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2015 · cara, eu consigo jogar de boa mas meu amigo disse q pra ele dá um erro e diz q é incompativel com windows acima do xp, mas abre normal e do nada dá erro de conexão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skids30 1 Postado 15 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2015 · Aleluia um servidor private que preste ! To cansado daquelas porcarias que dão tudo na mão. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel4444 0 Postado 16 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2015 · eai tudo bem? é que no anuncio diz que os personagens inicias eram só a arme, lire e elesis, porém eu loguei e todos o chars estavam liberados, decidir baixar esse server pois era o único que não vinha com personagens abertos e me decepcionei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusstori2 0 Postado 20 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2015 · Amigo, onde esta o link para baixar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colombia007 0 Postado 21 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2015 · -gus mo saudade , k k cade seu gato ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados