Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trainer vGama 1.0 - by: Sky


 Compartilhar

Posts Recomendados

Que isso em mano , tá muito fodão esse seu hack

de nível de programador profissional que isso ...

me da uma aula ai mano , como vc é foda pqp hein

 

Peraii ... Alguem perguntou algo ? '-'

Se a carapuça serviu pros demais ... T_T

Legalize Jah !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maluco esse hack fico realmente duca.r.alho , seriao mesmo com as funçoes de editar estar funcionando só o de edita speed, o hack ta pft ,parece com aqles hacks pagos, só n sei como sao hacks pagos pq nunca paguei, mais ta funcando todas as funçoes q sao realmente necessarias (no regem, no delay, speed e outros ai. +1

__________________________________________________________________________________________________

#EDIT

 

Gente loguei primero na fake, testei tudo funcando blz, fui pra conta "não fake" e começei a ter problemas com DC coreano, vc tem alguma dica contra o dc coreano?

PPC FOR LIFE

AXTEROIDE CREW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows 8.1 64 Bits

A maior parte das coisas o x-Trap detecta.

Alguns funcionaram bem legais, dá pra aproveitar o hack :D

 

Já executo o Priston e o App como Administrador, tem algo mais que eu precise fazer pra funcionar tudo? O problema que dá é, ao ir para a tela de login, o x-Trap mandar uma mensagem como "Percebemos que algo foi mudado na memória do jogo" e o jogo fecha ao colocar login e senha.

Treinar Skill eu tomo dc após usar, sem ban.

 

Parabéns pelo hack!

jbyqMzUEVA6SxK.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.