Hunter™ 2 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 Fiz este set para o Surfistinha e então quero que avaliem Avatar Sign Fan bar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 Hi man Bem legal Gsotei do BG A Tipo ta Boa mas Pode Melhorar né Fora isso ta Perfeita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mustang 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 Tudo de Bom, So resalto denovo: A Tipo não ta tão boa quanto o resto, procure melhora-la que concerteza ficara muito Boa. Parabens e Continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 Pô show de bola, adorei essa sign, mas achei que o avatar não ficaram tão bons quanto... na sign axo que ainda faltou uma ilu mais elaborada mais forte... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhooow 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 Gostei demais Hunter! Só achei que voce poderia mudar a tipo, ao invés de Penguin Surfistinha ou algo assim. Acho que do jeito que tá não combinou muito. Mas fora isso tá perfeita ^^ Abraçoos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HernandoH 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 Gostei Hunter e concordo soh ficou devendo na tipografia e gostei do bg da sign eu acho que eh clipping mask se for ta massa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackBerry ~* 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 Não gostei mt do smudge .. a tipografia está mt simples.. e em algumas partes o bg atrapalhou a render.. só na fanbar que isso não aconteceu.. o melhor aí é a fanbar mas a tipo ta mt grande e simples.. abraas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados