Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

gami zoni


'Daark
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

Deve ajudar bastante mesmo a game zone, deve ser .

 

Porque o mesmo entrou de game zone ? se tivesse ajudando a área até que entenderia .

 

Recentemente Perassoli voltou e teve totalmente meu apoio porque sei que já ajudou a game zone .

 

Ta confirmado que é tipo isso vou-parar-de-ajudar-quem-sabe-viro-mod

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

A questão é que na GZ, não havia e nem há por enquanto um membro apto/preparado para ocupar o cargo, logo o Alone entrou como medida para suprir a necessidade da área.

 

E já adianto que caso houvesse alguém apto, com certeza daríamos a oportunidade, assim como foi dada ao Perassolli, que retornou a staff.

 

E Quando falo apto, não estou me referindo apenas em ajudar, até porque não avaliamos apenas isso, e sim também a conduta/postura do membro.

 

Avaliamos o tempo e a ajuda prestada no fórum anteriormente pelo moderador, assim como o comprometimento em ajudar a área daqui para frente.

 

Nessas condições citadas, não vi problema no retorno.

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque não mandou o mesmo antes de entrar da uma ajudada antes na área ao invés de ficar pertubando o membro zaum ?

 

Alguns membros (sim eu) vai ter que esperar outra geração da staff ( da área ) para aparecer pelo menos nos membros destaques . (tretas?)

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Porque não mandou o mesmo antes de entrar da uma ajudada antes na área ao invés de ficar perturbando o membro zaum ?
Porque estávamos em apenas 2 moderadores e precisávamos de mais um para compor a equipe. Como não tinha/tem nenhum membro se destacando ele não precisou ajudar.
Alguns membros (sim eu) vai ter que esperar outra geração da Staff ( da área ) para aparecer pelo menos nos membros destaques .
Não, até porque as indicações não são baseadas na amizade/relação do membro com o moderador e sim em relação com a área em que o membro está atuando. Se necessário indicamos, se não, não.
F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.