Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Config Bruxo e Sacer Lex aeterna


daniloddn
 Compartilhar

Pergunta

Olá Pessoal!

Tenho dúvidas quanto à configuração do Openkore... Tipo, eu tenho um Bruxo lv 76 que está upando nos bodes agora, mas há um problema... ele só consegue matar os bodes se um sacer der Lex Aeterna antes. Daí Surge meu problema quanto á configuração:

 

A questão é: Como que eu faço pra meu Sacerdote Suporte der Lex Aeterna no bode enquanto meu Bruxo está conjurando as Lanças de Gelo? ou usar lanças depois do monstro estar com Lex Aeterna?

 

Agradecerei caso a informação me ajude, aceito qualquer tipo de ajuda como Configurações, Macros, Plugins, etc...

 

E Meu bot fica parando para usar lanças de fogo em qualquer um bicho, antes de chegar no lugar, como eu tiro isso?

Animes e Games fazendo uma vida Melhor!

 

Queria saber como coloca uma imagem na assinatura #chatiado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sobre como configurar seu Sacer e seu Bruxo tem aqui um guia bem explicativo de como fazer isso http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/402320-tutorial-bot-slave-sacer-6.html, e como usar o Lex Aeterna tem outro post com 2 métodos bem práticos http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/385694-lex-aeterna-openkore.html, espero que ajude ^^

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado, aguardarei a resposta, eu pensei em fazer o mago seguir o sacer e só atacar os monstros que ele tankar

mas não sei configurar muito bem e deu merda que o bot não atacava nenhum monstro

Animes e Games fazendo uma vida Melhor!

 

Queria saber como coloca uma imagem na assinatura #chatiado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.