Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Web Cheats Trainner 4.20.8


 Compartilhar

Posts Recomendados

Novo Web Cheats Trainner, peço desculpas pela demora, e pela falta de funções, devido ao grande número de criticas, estou reformulando algumas funções para inovar nos Cheats!

Também peço desculpas pela organização do tópico pois estou com pouco tempo, e estou cheio de trabalhos da faculdade.

 

○ Web Cheats Trainner Att 4.20.8 ○

 

Apenas Algumas Funções foram removidas, como o tier Up e o Teleporte.

 

○ PRINT ○

Web_cheats.png?lgfp=3000

 

○ Modo de Uso ○

- Abra o Hack Como Admin -

- Caso Seja Win 32 Use Gmer -

DOWNLOAD

SCAN

Se gostou deixa seu like, mostrem que vocês me amam mais que o Skyyzyy hehehe, bem galera, até mais, e Obrigado.

Prometo que na Proxima, com mais tempo não vou decepcionar...

Se gostou deixa seu like no Hack!

A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack.

-Yoda, Master.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, Aqui eu jogo super de boas, e xtrap não pega, Usa as opções que se encontram no canto esquerdo do Cheat! Caso não funcione, apague todos os aqruivos .log e .txt da pasta da Xtrap!

A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack.

-Yoda, Master.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, Aqui eu jogo super de boas, e xtrap não pega, Usa as opções que se encontram no canto esquerdo do Cheat! Caso não funcione, apague todos os aqruivos .log e .txt da pasta da Xtrap!

 

Aqui o xtrap estava pegando , foi só fazer a limpeza de logs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aviso para os desavisados !!!!!!!!!!!!! Cuidado !!!!!!!!!!!!! " gm " logando escondido no game , tomei bloque hoje . Gm apareceu do nada do meu lado " misselatos " acho que era este . Fica a dica ae para quem quiser acreditar . Não lembro como criar um topico aqui no forum .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aviso para os desavisados !!!!!!!!!!!!! Cuidado !!!!!!!!!!!!! " gm " logando escondido no game , tomei bloque hoje . Gm apareceu do nada do meu lado " misselatos " acho que era este . Fica a dica ae para quem quiser acreditar . Não lembro como criar um topico aqui no forum .

 

 

__________________________________________________________________________________________________________________________

 

vdd levei bloque antes da manutençao do dia 15/07/2014 ele estava em et2 ( isso logo cedo ) o ocorrido foi por volta das 8;00 da manha...

me deu algums dc´s depois deu bloque o        ( char 11x perdido ) e estou brigando no suporte agora aushauhsuahs

 

fica esperto ai lekada

Eu sei ler as figuras =B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu xtrap aqui quando ativei no rengen :/

 

Tenta ativar o NoRegen no hack antes de abrir o Priston, se é que você já não fez isso... (Belos 666 posts que você tem aí)

 

Eu não testei o trainer e também hoje não vou testar (só amanhã e.e), mas acho que funciona, é só saber usar.

Mas o hack ficou bem legal, as funções (se funcionais) serão bem úteis para up e o design do trainer e do tópico ficaram bem limpos.

 

Vlw Johnnie, +1

"The quieter you become, the more you are able to hear."

- Ram Dass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta ativar o NoRegen no hack antes de abrir o Priston, se é que você já não fez isso... (Belos 666 posts que você tem aí)

 

Eu não testei o trainer e também hoje não vou testar (só amanhã e.e), mas acho que funciona, é só saber usar.

Mas o hack ficou bem legal, as funções (se funcionais) serão bem úteis para up e o design do trainer e do tópico ficaram bem limpos.

 

Vlw Johnnie, +1

 

hahahahah coincidiu bem com o 666? Não tinha reparado.

Valeu mano, funcionou ativar o No Regen antes, funcionou que é uma beleza :) Valeu a dica!

Hack funcional.

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Galera brigado pelas críticas positivas, e pelos insultos, nem ligo mais, eu não disse que sou melhor que o SkyyZyy, pois eu e ele somos amigos... Leia bem o

Tópico.

 

@Geral

Brigado galerinha amo vocês....

A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack.

-Yoda, Master.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.