Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One hit


hermanlee
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu para cria um treiner seria nessesario Delphi 7 e talz seria anos e anos de estudo para voce aprender a usar corretamente o Delphi amigo nao e assim nao com estalar dos dedos q voce fica sabendo a fazer treiners '-'

eu queria te ajuda mais eu levaria a noite toda pra escrever desculpe mais dps alguem pode ate cria um tuto desse mais nao acho nesseçario cria topicos assim considerados inutil desculpe :(:(

espero ter ajudado

e para duvidas me mande pm ou para algun mod :p

:D

-----------------------

hermanlee

cuildado com double post duvidas leia as regras =]

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu para cria um treiner seria nessesario Delphi 7 e talz seria anos e anos de estudo para voce aprender a usar corretamente o Delphi amigo nao e assim nao com estalar dos dedos q voce fica sabendo a fazer treiners '-'

eu queria te ajuda mais eu levaria a noite toda pra escrever desculpe mais dps alguem pode ate cria um tuto desse mais nao acho nesseçario cria topicos assim considerados inutil desculpe :(:(

espero ter ajudado

e para duvidas me mande pm ou para algun mod :p

 

ahuahu, anos e anos?

em 10 dias eu já programava kl's undetectados no delphi UHAHUA..

com 1 mês.. já fazia trainers :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.