dricosk8 0 Postado 30 de Maio 2007 Compartilhar Postado 30 de Maio 2007 · Ola! Eu sou velho no fórum, mas sou novo postando tópico!! E eu queria pedir a ajuda das pessoas que já se tornaram Guardiã, para dar algumas dicas de como pegar o Orbe da Escuridão! Vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alnt 0 Postado 31 de Maio 2007 Compartilhar Postado 31 de Maio 2007 · Ola! Eu sou velho no fórum, mas sou novo postando tópico!! E eu queria pedir a ajuda das pessoas que já se tornaram Guardiã, para dar algumas dicas de como pegar o Orbe da Escuridão! Vlw!!![/b] kra fika inu direto em ellia 1* c/ hack junto com vc(pra passar mais rapido) e assim vai ate q uma hora vc consegue =DDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firer55 0 Postado 31 de Maio 2007 Compartilhar Postado 31 de Maio 2007 · aew a combina´ao pa sai o orb no primero dado tem que sai o mago e depois gaicoz3 e mata o gorgos da 1 faze de elia(destroi o cristal dele e mata) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados