Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] Thunder Trainer 16 - 68 Cheats


~ThiagoO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Closed NAo ta pegando porq quando abri o Gc eo thunder o Gc fecha sozinho junto com o thunder nao vem mete o K.o que e so aki que ta pegando -.-' closed nesse lixo:mad:

ahuha dá pena de noobs como você.. não sabe usar um hack que é marcar a caixinha pra fucnionar.

gesus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk

 

cara virus total nem acredito que baixei isso deu virus d mais concerta esse scan ae pow:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

 

Jesus Virus total meu amigo e o nome do site q agente faz scan isso serve pra ver se tem virus se voce clica no virus total e ver q esta com virus nao baixa se voce clica e nao tiver virus ai nao baixa e pra isso q serve ^^

:):):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tiago ajuda aew fow o auto kill eu cadastrei la mais n da de usa carai vc passou por aki e n falou nada odeiu isso véi nunca ninguem me responde :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo alguem poderia me dizer qual dos funções desse hack que funcionem poderiam me ajudar a passar nas fazes e pegar os intens. tentei invisibilidade mas nao funciona, to querendo pegar as frags de onix,

ou pro meu caso só alto kill mesmo !?:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ac minu

 

Nao sei se entendi a explicação que me deram mas multiplicar sera as vezes q vc podera multimplicar a arma que vc tem tipo as kunais do lass seram multiplicada 15 vezes quando vc lançar ou seja vc tera uma chuva de kunais acho q é isso! q ela faz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.