FelipeXxXxXxXx 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 · Afinal funciona ou nao pow ? E o fortalecimento fast ??? funciona ou nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hermanlee 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 · vei o trainer continua inutil ... sem auto defead , sem one hit nao sei pq ainda esses mlk perciste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ThiagoO 5 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 · pq você não cria vergonha na cara e cria um se você é o bomzao. UHAHUA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HigoAlcoforado 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 · funciona bom , mas o auo kill e o one hit nao funfa ai fika dificil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZuneH 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 · O trainer não está funcionando a maioria das opções. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ThiagoO 5 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 · quais não estão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devil666' 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 · Tem Alto kill?? Isuu ta Funfando e Tbm comten alto kill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vmware 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 · fufa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cartunistarox 1 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 · Pra que Serve o Multiplicar?? Vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duds83 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 · Deu bugtrap q q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cabal16 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 · no limit item PATHED e Fortalecer tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulopizetta42 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 · v/a ae:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ThiagoO 5 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 · no limit item PATHED e Fortalecer tb fortalecer eu errei o value ahuhu ;\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cabal16 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 · e o no limit item Thiago? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duds83 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 · Deu bugtrap q q eu faço? Thiagoo ou alguem responde ai Deu bug trap aki em casa como resolve issoo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ThiagoO 5 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 · Usa o deadtrap.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willzimx3 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 · man testei akiie maioria nom ta funfandoo Pode me fala os q funfa plz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Enzoaltafini 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 · Como eu ativo os hacks, ja extrai oq eu fasso agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinha do ceu 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 · ~ThiagoO vc pode me adiantar e falar para nos os hacker que estão funcionando? Vlws^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henceforth 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 · Legal ! 68 Hacks, Nemhum Funciona... Teste quem quiser. Eu testei, nem 1 se quer funcionou Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Enzoaltafini 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 · Alguem me explica como eu ativo os hacks? Eu ja extrai o thunder trainer, e agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forlan1991 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 · ... ae thiago , quando vo usa pra fortalecer o colar trava tudo , tem como concerta isso :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duds83 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 · Usa o deadtrap.. Onde acho isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henceforth 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 · ae thiago , quando vo usa pra fortalecer o colar trava tudo , tem como concerta isso :rolleyes: Não Tem como ele concertar. Esse trainer não funciona nada. Ele não sabe mecher em source, ou seja, Não sabe criar treiner. Apenas cria o trainer para todos baixarem e entrarem no lixo do forum dele... Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ThiagoO 5 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 · @DEADTRAP no google.. auhhua vo procurar o link pra vc. Não Tem como ele concertar. Esse trainer não funciona nada. Ele não sabe mecher em source, ou seja, Não sabe criar treiner. Apenas cria o trainer para todos baixarem e entrarem no lixo do forum dele... Abraços. hencefort, calaboca nerd, tu é 1 lammer escroto que tem um fórum lixo .rg3.net fica quetinho ai, garanto que acabo com você em delphi e na vida real.. ahuahua lixo do fórum que você tava pedindo staff, e foi rejeitado ne? nao faz 10 min isso ne? ^^ HUAHUAA LIXO! AUHUHA E OLHA TREINER? não conheço isso só conheço trainer, lammer de merda, alem de lammer que não manja de nada, pidão de cargo é um analfabeto tosco. rs .rg3.net HUSAHUs ae thiago , quando vo usa pra fortalecer o colar trava tudo , tem como concerta isso :rolleyes: akit a de boa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados