TeiusxD 0 Postado 31 de Maio 2007 Compartilhar Postado 31 de Maio 2007 · será q ta funfanu dps da atualiza´ão de hoje?(31/05/07) si tive avisa se num tive mta sacangem com vc xP[/b] Sim , ainda funfa direitin eu to jogando : ) Essa resposta é do dia 31/05/2007 , 13:25 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cronow 0 Postado 31 de Maio 2007 Compartilhar Postado 31 de Maio 2007 · Cronow... foda *-* mto bom tu ta de parabéns tu teve e tem sempre meu apoio (desde o shak3 2.5 xD), continue assim xD[/b] Ae manow. Vlw, vc foi um dos poucos. Vlw mesmo. E como o teius falo ae, ta funfando tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LittleWay 0 Postado 31 de Maio 2007 Compartilhar Postado 31 de Maio 2007 · Nenhum Hack funciona em Windows Vista... Desisto... :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxjjxX 0 Postado 31 de Maio 2007 Compartilhar Postado 31 de Maio 2007 · isso ta pegando mesmo dps dessa ultima atualiza´ao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apolo 0 Postado 31 de Maio 2007 Compartilhar Postado 31 de Maio 2007 · sinto lhe informar...mas esse shak nao vai...sempre quando eu tento utiliza-lo, na hora de freezar os adress, aparece:"Hack Detectado"...sinto muito mas acho que esses hacks nao vao adiantar agora...entao,nao tem oq fazer... qualquer Novidade me avisa aew plz, to sem hack, vlww aeww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apolo 0 Postado 31 de Maio 2007 Compartilhar Postado 31 de Maio 2007 · sinto lhe informar...mas esse shak nao vai...sempre quando eu tento utiliza-lo, na hora de freezar os adress, aparece:"Hack Detectado"...sinto muito mas acho que esses hacks nao vao adiantar agora...entao,nao tem oq fazer... qualquer Novidade me avisa aew plz, to sem hack, vlww aeww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cronow 0 Postado 31 de Maio 2007 Compartilhar Postado 31 de Maio 2007 · sinto lhe informar...mas esse shak nao vai...sempre quando eu tento utiliza-lo, na hora de freezar os adress, aparece:"Hack Detectado"...sinto muito mas acho que esses hacks nao vao adiantar agora...entao,nao tem oq fazer... qualquer Novidade me avisa aew plz, to sem hack, vlww aeww[/b] Sinto lhe informar. Mas so com vc que nao pega. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxD 0 Postado 31 de Maio 2007 Compartilhar Postado 31 de Maio 2007 · Nenhum Hack funciona em Windows Vista... Desisto... :\[/b] Não entendi , por que não pega só com Windows Vista ¬¬" Voce faz errado e bota culpa no Windows Vista só pode ser.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ONINJATELO 1 Postado 31 de Maio 2007 Compartilhar Postado 31 de Maio 2007 · = / , o teu bypass ta otimo menos o new Shak! ELe da deifeito e deixa o Grand Chase cheio de lag! AConselo nao baixarem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leeeeee1993 0 Postado 1 de Junho 2007 Compartilhar Postado 1 de Junho 2007 · eita agora fui baxa e deu um erro assim qndo eu fui abri o by_pass e o clock freezar: "Este aplicativo não pode ser iniciado não foi encontrado MSVBVM60.DLL. A reinstala´ão do aplicativo pode corrigir o problema" qndo eu clico pra abri o by_pass ou o clock da isso obvio q jah tentei baxa de novo + fiko ns msma coisa help eu =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clintd2 0 Postado 1 de Junho 2007 Compartilhar Postado 1 de Junho 2007 · BOM CARA OTIMO POST... AXU QUI MERECE FIXOO ! MAIS TA AI .. QEM TEM MODEM DE DISCAGEMM IAI ?? PQ O MEU AQUI É D-LINK 500G .. I AS PESSOAS QUI TEM MODEM DE DISCAGEM NEM VAI PODER LIGA DOIS GC ! =/ MAIS TA AI POST LEGALL...VLWWW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LittleWay 0 Postado 1 de Junho 2007 Compartilhar Postado 1 de Junho 2007 · Não entendi , por que não pega só com Windows Vista ¬¬" Voce faz errado e bota culpa no Windows Vista só pode ser....[/b] Não, já li muitos tutoriais, fiz direitinho, e sempre dá algum erro diferente, jah tentei o Fly, o Revolution, o Kiki.. etc. To lendo mais um tuto agora, se não funcionar, eu posto SS do erro... PS: Se possivel, se alguem que sabe configurar, mecher, e sabe dos arquivos necessários pros hacks, me adicione no msn: [email protected] Num custa nada ajudar alguém... ;] Abra´os. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxD 0 Postado 1 de Junho 2007 Compartilhar Postado 1 de Junho 2007 · Não, já li muitos tutoriais, fiz direitinho, e sempre dá algum erro diferente, jah tentei o Fly, o Revolution, o Kiki.. etc. To lendo mais um tuto agora, se não funcionar, eu posto SS do erro... PS: Se possivel, se alguem que sabe configurar, mecher, e sabe dos arquivos necessários pros hacks, me adicione no msn: [email protected] Num custa nada ajudar alguém... ;] Abra´os.[/b] Véi usa o CB Bypass ou o Cronow Bypass os otro nao vai funciona ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LittleWay 0 Postado 1 de Junho 2007 Compartilhar Postado 1 de Junho 2007 · Na verdade, dá um erro quando eu abro o CE, nunca abre direito, dá 2 erros antes, acho que eh por isso q o ByPass num funciona... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdsa 0 Postado 1 de Junho 2007 Compartilhar Postado 1 de Junho 2007 · cara quando eu fa´o o hack de mp eu mudo de exact para changed do next e não aparece nenhum valor (é o 1077936128) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cronow 0 Postado 1 de Junho 2007 Compartilhar Postado 1 de Junho 2007 · Gente eu tava sem tempo pra testar. Mas eu vo olha isso no Gc pq tem muita gente reclamando. So pra lembrar e bom que vc's estejam usando Shak3_2.6.6 com by pass, pq ele nao presiza eu falei no topico. muita gente nem lê vão segos no download sem ver os tutor ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Selopepper 0 Postado 1 de Junho 2007 Compartilhar Postado 1 de Junho 2007 · Cara to com uma duvida...vc falo que ele n presisa de by pass...ate ai eu entendi...mais vc tb disse que nao pressia selecionar o prosseso "main.exe" mais como ele roda entao? Eu baixei aqui e n to entendendo... tipo eu abro o GC...abro ele... e nada... abro ele e dps o GC e nada tb... afinal...como eu posso usar? Como devo faser pra iniciar ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cronow 0 Postado 1 de Junho 2007 Compartilhar Postado 1 de Junho 2007 · Cara'"main.exe" e o do kiki uce e do revolution, o shak3_2.6.6 vc so presizar abrir e jogar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Selopepper 0 Postado 1 de Junho 2007 Compartilhar Postado 1 de Junho 2007 · Sim cara... mais como assim abrir e joga? eu abro hack e dps o GC? Se for isso eu ja fiz...mais ele n reconheci nenhum prosesso...Nao posso mecher em nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:HeroiH:. 0 Postado 1 de Junho 2007 Compartilhar Postado 1 de Junho 2007 · mtoo bom esse topico,sempre ajudando todo mundo cronow vlw ae kra abra´ooO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cronow 0 Postado 2 de Junho 2007 Compartilhar Postado 2 de Junho 2007 · Sim cara... mais como assim abrir e joga? eu abro hack e dps o GC? Se for isso eu ja fiz...mais ele n reconheci nenhum prosesso...Nao posso mecher em nada...[/b] Manow, se fosse outro no meu lugar iriam ser ignorantes com você, mas eu sou diferente. eu me recordo quando come´ei igual a você, por isso vou te ensinar. Abre teu CE e dando dois cliques no icone. Depois Abre o Gc e entra nele naturalmente que o CE vai dar uma mensagem avisando que ele seleciono o Grand chase. Ou seja o CE ta fucionando. Se você não sabe mexer em um CE olhe este topico que eu fiz: http://www.webcheats.com.br/webforum/index...showtopic=41074 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxD 0 Postado 2 de Junho 2007 Compartilhar Postado 2 de Junho 2007 · Aeww Cronow , muita gente ta elogiando seu Bypass novo , mais o Shak3 , se já deu uma olhada ??? Naquele erro que eu disse pra você lembra ??? No loading do GC , trava tudo e fica trocando a hora .... Ai eu tenho que da Ctrl+ALT+DEL pra tira isso : ) Se você puder nos ajude .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquesmedeiros 0 Postado 2 de Junho 2007 Compartilhar Postado 2 de Junho 2007 · veio o shake fica direto 23:00 00:00 a hora sem parar minha hora nao para mais queta =~~! e eu preciso ficar olhando a hora do pc =O! se desse pra dar um geito nisso seria baum! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cronow 0 Postado 2 de Junho 2007 Compartilhar Postado 2 de Junho 2007 · ¬¬ Manow isso presiza pra o Shak3 poder fucionar, se nao tiver isso o hack shield detecta e feixa o GC -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nissim12 0 Postado 2 de Junho 2007 Compartilhar Postado 2 de Junho 2007 · esses virus que tem dentro do shark 2.6.6 aew eles sao inofencivos? ou pod dexa meu opc lento ou estragalo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados