Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CRONOW BY PASS,SHAK3_2.6 & ULTILITARIOS!


Cronow
 Compartilhar

Posts Recomendados

sad.gif sinto lhe informar...mas esse shak nao vai...sempre quando eu tento utiliza-lo, na hora de freezar os adress, aparece:"Hack Detectado"...sinto muito mas acho que esses hacks nao vao adiantar agora...entao,nao tem oq fazer...

 

qualquer Novidade me avisa aew plz, to sem hack, vlww aeww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sad.gif sinto lhe informar...mas esse shak nao vai...sempre quando eu tento utiliza-lo, na hora de freezar os adress, aparece:"Hack Detectado"...sinto muito mas acho que esses hacks nao vao adiantar agora...entao,nao tem oq fazer...

 

qualquer Novidade me avisa aew plz, to sem hack, vlww aeww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sad.gif sinto lhe informar...mas esse shak nao vai...sempre quando eu tento utiliza-lo, na hora de freezar os adress, aparece:"Hack Detectado"...sinto muito mas acho que esses hacks nao vao adiantar agora...entao,nao tem oq fazer...

 

qualquer Novidade me avisa aew plz, to sem hack, vlww aeww[/b]

 

 

Sinto lhe informar. Mas so com vc que nao pega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita agora fui baxa e deu um erro assim qndo eu fui abri o by_pass e o clock freezar:

"Este aplicativo não pode ser iniciado não foi encontrado MSVBVM60.DLL. A reinstala´ão do aplicativo pode corrigir o problema"

qndo eu clico pra abri o by_pass ou o clock da isso obvio q jah tentei baxa de novo + fiko ns msma coisa help eu =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi , por que não pega só com Windows Vista ¬¬"

Voce faz errado e bota culpa no Windows Vista só pode ser....[/b]

 

 

Não, já li muitos tutoriais, fiz direitinho, e sempre dá algum erro diferente, jah tentei o Fly, o Revolution, o Kiki.. etc.

 

To lendo mais um tuto agora, se não funcionar, eu posto SS do erro...

 

 

PS: Se possivel, se alguem que sabe configurar, mecher, e sabe dos arquivos necessários pros hacks, me adicione no msn: [email protected]

 

Num custa nada ajudar alguém... ;]

 

Abra´os.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, já li muitos tutoriais, fiz direitinho, e sempre dá algum erro diferente, jah tentei o Fly, o Revolution, o Kiki.. etc.

 

To lendo mais um tuto agora, se não funcionar, eu posto SS do erro...

PS: Se possivel, se alguem que sabe configurar, mecher, e sabe dos arquivos necessários pros hacks, me adicione no msn: [email protected]

 

Num custa nada ajudar alguém... ;]

 

Abra´os.[/b]

Véi usa o CB Bypass ou o Cronow Bypass os otro nao vai funciona ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu tava sem tempo pra testar. Mas eu vo olha isso no Gc pq tem muita gente reclamando. So pra lembrar e bom que vc's estejam usando Shak3_2.6.6 com by pass, pq ele nao presiza eu falei no topico. muita gente nem lê vão segos no download sem ver os tutor ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to com uma duvida...vc falo que ele n presisa de by pass...ate ai eu entendi...mais vc tb disse que nao pressia selecionar o prosseso "main.exe" mais como ele roda entao? Eu baixei aqui e n to entendendo... tipo eu abro o GC...abro ele... e nada... abro ele e dps o GC e nada tb... afinal...como eu posso usar? Como devo faser pra iniciar ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara... mais como assim abrir e joga? eu abro hack e dps o GC? Se for isso eu ja fiz...mais ele n reconheci nenhum prosesso...Nao posso mecher em nada...[/b]

 

Manow, se fosse outro no meu lugar iriam ser ignorantes com você, mas eu sou diferente. eu me recordo quando come´ei igual a você, por isso vou te ensinar.

 

Abre teu CE e dando dois cliques no icone.

Depois Abre o Gc e entra nele naturalmente que o CE vai dar uma mensagem avisando que ele seleciono o Grand chase. Ou seja o CE ta fucionando.

 

Se você não sabe mexer em um CE olhe este topico que eu fiz: http://www.webcheats.com.br/webforum/index...showtopic=41074

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeww Cronow , muita gente ta elogiando seu Bypass novo , mais o Shak3 , se já deu uma olhada ???

Naquele erro que eu disse pra você lembra ???

No loading do GC , trava tudo e fica trocando a hora ....

Ai eu tenho que da Ctrl+ALT+DEL pra tira isso : )

Se você puder nos ajude ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.