danwesley 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 Clique aqui para me Upar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaviBizuti 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 eu tinha um colega se chama davi e ele e gay , aposto q voce deve ser tambem o.o ... e outra coisa que eu queria falar esse tal de davi ficou 3 anos jogando pra pegar tudo isso .. KKKKKKKKKKKKK , nao aproveitou nada da vida dele fico o dia inteiro trancado no quarto jogando , e acha que nos e q somos os otarios , nao se engane , porque oq tu consegue em 3 anos nos conseguimos em 1 dia e alem do mais temos 1095 dias ainda para aproveita oq tu perdeu da sua vida amigo , entao acho que tu ja foi bastante humilhado se eu fosse voce voltava pro teu game :D 1. bom, 1:30h por dia no gc é muito? 2. fica full 75 full cash e 92% de vitorias em 1 dia? com 1 dia jogando sem parar com hack vc nem consegue pegar a amy! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danwesley 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 http://*********************************/monstro.php?id=18635[/img] Clique aqui para me Upar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legame 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 eu tinha um colega se chama davi e ele e gay , aposto q voce deve ser tambem o.o ... E outra coisa que eu queria falar esse tal de davi ficou 3 anos jogando pra pegar tudo isso .. Kkkkkkkkkkkkk , nao aproveitou nada da vida dele fico o dia inteiro trancado no quarto jogando , e acha que nos e q somos os otarios , nao se engane , porque oq tu consegue em 3 anos nos conseguimos em 1 dia e alem do mais temos 1095 dias ainda para aproveita oq tu perdeu da sua vida amigo , entao acho que tu ja foi bastante humilhado se eu fosse voce voltava pro teu game :d nossaaa davi viadim......depois dessa vc naum tem mais palavra neh!!! Ou vai repitir sempre a mesma coisa ....(vc naum sao hacker de verdade sao só lammers noobs *risadas*) como o nosso amigo ae do forum flw...em 3 anos q vc fico trancado no quarto upando igual um viciado inutil....nos faz em um dia...e naum adianta vc fica fazendo isso com todos os forums q di um jeito ou di outra vc vai leva um fora...mas isso otimo... Kra acorda pra vida....pq seeee vc soubesse almenos o q e hacker ..eu aposto q vc taria usando !!!!!!!!!!!!! Intaum fica na sua e nao fica postando topico inutil aki no forum ..pq aki vc naum é convidado!!!!! By:legame! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filposo 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 pra começar, duvido muito que você nunca tenha usado hack impressionante é que, uma pessoa que diz que nunca usou hack entao porq ficou procurando o web cheats? pra criticar? acredito que não você no minimo deve ser um ignorante que mal sabe jogar e fica se bancando por cash. porq eh a unica que vai fazer voce melhorzinho no jogo entao para de ser escroto e criticar os outros, e se enxerga. idiota. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 Você é apenas mais um :rolleyes: BANIDO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados