Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...
Notícia
  • Junte-se ao clube de Membros VIP e desfrute benefícios
LoL'z

[DOWNLOAD]Mania Cash Generator 2.0 ( HACK DE CASH FUNCIONANDO)

Recommended Posts

Gerador de Cash Mania 2.0

Isso mesmo, Nova Versão Com Novo modo de gerar Códigos,

Inserido um Método Que da Mais uma % de Chance de Funcionar,

Pois São Gerados na Base de Cartões da Level Up ;)

68% da enquete de um dos maiores foruns de cheats conseguiram usar o gerador.

Imagem:

cashhack.png

[download]http://www.sendspace.com/file/o4n7qe[/download]

[scan]www.virustotal.com/pt/analisis/c9fdf1f6b9ad91ba9f90310441d1c4ba977f682388e1a4e3a7bfb85168ba5b21-1262031198[/scan]

Boa Sorte a Todos

CARALHO CONSEGUI 850 de CASH TO MUITO FELIZ *------------------*

É Igual a versão 1.0

Não Funcional.

Abraços

consegui 850 cash

seja brasileiro

ta axando que consegui de primeira?

:S demoro um poco se nao nem postaria aki e.e

nha menos que 50 n foi

se viesse 400 cash eu ia rir a toa

agora com 850 + promoção da 1ª compra

vo fica com mais de 1 200 cash hsuahsuiahsuiahsa

ADORO A MANIA MANO SO LA TEM HACK BOM

MANIA E WC OS MELHORES FORUNS ;D

Esse Lixo aLem de naum ser funcional contem virus e fodeu com meu pc seu merda

Hacker de cash e roubo!

A mesma coisa que roupa dinheiro de alguem e botar pra compra cash -.-

Todos querem hacker de cash, mais ninguem consegue!

Se vc nao que pagar uma multa de R$5.000.00 e o custo que vc hackio e melhor parar neh

to nem ai to usando nao foi eu que fiz sjiajsioajsajsa

ainda vo conseguir mais

to aki tentando *-*

aviso se a lug pegar vcs com cash hack

seus pais vão presos ta:(:mad::p;):D:o:):(:confused::mad::rolleyes::cool::eek:

galera isso é ilegal mesma coisa que roubo envolve dinheiro vcs arriscam se ferrarem por um jogo???

eu prefiro ser honesto quando o assunto e dinheiro sejam espertos lembre-se a Lug tem o cpf de vcs ou responsaveis cadastrado la

flws

--' neem funfa man teenteei moo tempoo .. poo coloka coisa que funfa aeew maan... :mad:

alguem pode ser gente boa e passar o site onde eu coloco o pin e o código? pliz...

pois é galera, além de ser uma completa perda de tempo(incluindo hacks, cheats e outros) é crime, estou pedindo para um moderador fechar, fechar não excluir, pois se um sortudo/azarado conseguir um código que dê 400 ou mais de cash vai dar um prejuizo de mais de R$9,90 para a level up!,sem falar nas manutenções que pode ter que fazer por causa de um grupo de indivíduos que descobriu um jeito de roubar cash,os prejuíços podem passar de mais de mil

se esse hack, esse roubo se tornar popular, até a level up conseguir descobrir e desfazer essa M**** ela vai ter perdido muito dinheiro e muita gente que gastou sua mesada de dez reais para comprar uma revista levelup! para ganhar umas merrecas(400 cash gc) vai ter a desagradável e frustrante surpresa de ter um cartão já usado, e por quem? pelos ****** que criaram esse hack

resultado: a empresa sai perdendo, os jogadores(TODOS) saem perdendo, e pode ter mais de um dia de manutenção para poderem acabar com essa cagada que alguns poucos indivíduos fizeram

(Obs: não sou funcionário da levelup! mas queria ser:D

Tá certinho galera, esse negócio de tenta passa a perna envolvendo dinheiro ?!?

Haa, era o que me faltava. Vocês são loucos da cabeça, pois a LUG pode muito bem conseguir suas informações, além disso, isso é crime.

Sejam espertos, não usem isso !

Abraços

SEI O NUMERO QUE VAI SAI NA MEGASENA DE 130 MILHOESSSSSSSSS EU VO GANHAAAA HAHAHAHAH

VAI SAI AKI EM SP MINHA TIA ÉLA PREVE AS COISAS E ELA M,E FALO O N° KKKKKKKKKK:p

Isso é ilegal e extremamente ridiculo,criada por pessoas ridiculas,afinal ele gera um numero de cartão e um pin aleatorio,ou seja se gerou o pin:xxxxxxxx e o nº do cartão:yyyyyyy,alguem vai comprar a revista level up que tenha esse cartão e ao confirmar o cash irá aparecer uma mensagem falando que o cartão etá usado,vocês gostariam que acontecesse com vocês?eu acho que não.

Gente Isso E Ilegal.Mesmo.Isso Nao E Hackers. Isso E ROubo Crime. Tem Muita Diferença Entre Hacker. E Crime :> . Quem Quiser Fazer Fasa. Mais Tome CUidado Quem Vai Paga O prejuizo Nao Vao Ser Voces Vao Ser Seus Pais VIu Eles Podem Ate Ser Presos Por Voces Estarem Usando Isso.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...