Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack de exp x3!!!


DaviBizutiz
 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkk pensaram que era hack de expkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seus nb kkkkkkkkk

 

vcs hackers sao um lixo na verdade nem sao hackers de verdade sao uns lammers que ficam procurando coisa da internet e usam num joguinho pq não sabem ganhar e não aguentam isso!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs sao um bando de nbs, principalmente os lammers de pvp, que eu ganho de 90% deles na moleza kkkkkkkkkkkkkkk esses programiknhas de lammer nao servem pra nada só pra dexa vc mais nb a webcheats quer cruiar uma geraçção de players nbs e preguiçosos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou full 75 e 92% e nao usei hack nem fiz fk vcs deviam seguir meus exemplos seus nbs, vcs só fazem eu perder tempo ganhando mais % em pvp como se fosse fk, ja gahei 13% de pvp só em hack kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk

 

quero ve alguem fala alguma coisa contra, vai ser muuito humilhado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode me bani eu nem uso hack msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk crio otra conta e vaila kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e crio outro topico igual esse e jaera kkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

 

Podem me banir denovo crio outra conta ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol cada noob que aparece

 

aSHUAuhsAUHSUH é de rir com esse cara

 

Ninguem baniu esse kra ainda n??

affes vei se vc n gosta do forum foda-se n precisa fica demostrando seu sentimento emo sakas?

ou seja fika de boa no seu kanto!

 

concordo com esse cara se n gosta do forum pq perde tmepo aki?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk pensaram que era hack de expkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seus nb kkkkkkkkk

 

vcs hackers sao um lixo na verdade nem sao hackers de verdade sao uns lammers que ficam procurando coisa da internet e usam num joguinho pq não sabem ganhar e não aguentam isso!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs sao um bando de nbs, principalmente os lammers de pvp, que eu ganho de 90% deles na moleza kkkkkkkkkkkkkkk esses programiknhas de lammer nao servem pra nada só pra dexa vc mais nb a webcheats quer cruiar uma geraçção de players nbs e preguiçosos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou full 75 e 92% e nao usei hack nem fiz fk vcs deviam seguir meus exemplos seus nbs, vcs só fazem eu perder tempo ganhando mais % em pvp como se fosse fk, ja gahei 13% de pvp só em hack kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk

 

quero ve alguem fala alguma coisa contra, vai ser muuito humilhado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode me bani eu nem uso hack msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk crio otra conta e vaila kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e crio outro topico igual esse e jaera kkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

 

Podem me banir denovo crio outra conta ;D

realmente hack é pra noob, mais é bom d+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man Se Tu E Full 75 Num Usa Hack Nada Isso E Da Tua Conta Nao Queremos Saber De Nada De Voce Nao E Da Nossa Conta Querer Saber Da Sua Vida Como Player Usamos Hacks Sim E Temos Orgulho E Aliais Se Voce Nao Usa Hack O Que Voce Faz Aqui?E Ainda Quer Que Nos Seguimos Seu Exemplo De Player Metido.Acho Que Voce Posto Pensando QUe A Gente Iria Te Parabenizar E Tals E Te Da Um Oscar Do Mes Mas Nao:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganho de 90% O.o'??? KKK primeiro kra q este forum n apoia hack em pvp =D entao xiu ... e segundo se foce hack d agarrao vc poderia ate ser o gm n ganhava nem torcendo o cusim pra lua =D seria massacrado very easy ~^ entao xiu para d fala merds =) 75 92% O.o? KKKKK qual nick da sua acc posso saber? conheço maioria dos rankings do gc ... entao se vc for um eu saberia =D GO go nb fala ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que idiota, diviamos jogar virus no pc desse idiota metido a besta retardado mental que nao sabe de nada, nem tem criatividade, esses caras da web cheats diviam fechar as inscriçoes pra mostrar a esse sem futuro oq que e bom pra tosse >:(:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi Concordo Que Hackers São Noobs Preguiçosos Por Isso Eu Fico Longe ^^ Tenho 84% De PvP Nunca Usei Hack em PvP Também ^^, Todos Aqui São Contra Hack De PvP, o Fórum Não Quer Criar Hackers Não Fala Besteira, Usa Quem Quer a WC Não Ta Obrigando Ninguém a Usar, Eu Vi Que Era Bosta Por Causa Do Nome Do Tópico e Coloquei o Mouse Em Cima Do Tópico Vi Que Era Merda Mais Eu Vim Falar.

 

Se é 75 Com 92% de PvP Que Se Foda Sabe [Nunca Falei Palavrão No Fórum Primeiro Tópico Com Palavrão '-'] Problema é Seu Num Vem Encher Nosso Saco :cool:

 

Não Acho Que Você Seja 75 Né Muito Menos 92% De PvP --' UP Alguém Da Ban Por IP Nesse Cara!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem Pessoas Nesse Mundo Que Nascem Sozinhas Ficam Revoltadas e Morrem Sozinhas.... Esse Cara É Um Deles Fala Sério:eek: Tópico Inutil Sujando Nosso Amado Fórum Se Achando o Poderoso '-' Num É Merda Nenhuma, Se For Assim Já Tive 2 Contas 75 Mais Dei Pro Meu Amigo 1 e Outra Pro Meu Namo u.u[sem Menti Do Season 1 Ainda XD] --' Ta Vamo Lá Que Se Mostra Gostoso? Vamo Então Se Num Chega Nem Aos Pés Dos Nossos Membros Hacker Mais Fuleiros --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.