TheManodudu 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 Olá,devolta a ativa fiz esse desenho da Lire na minha opnião ficou demais,depois farei mais desenhos para mostrar pra voces:D bom,é isso ai. Comentem bastante pessoal! Gostou?Agradeçe ai! Não custa nada,apenas 1segundo da sua vida :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cartunistarox 1 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 Kxt! oloko kra fiko mt bom! foi vc msm que fez?? se puder faiz um da amy pra mim?? mais tipo eu queria com fundo pra mim por aqui de wallpaper no meu pc! meu email eh: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheManodudu 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 valeu! ja fiz um desenho da Amy 4classe,procura que tu acha :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulilee 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 Ficou otima se foi vc fez continue assim!!! Faz uma da arme ou da amy e posta ai na wc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheManodudu 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 Todos os desenhos em Paint fui eu mesmo que fiz,eu ja fiz o da Amy É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o proximo é da arme,vou fazer um bem massa:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brsasuke 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 Caramba meu! Tá de parabéns hein... Cê manda demais fera! Tá de parabéns mesmo! Curti, vai fazendo da galera e postando aqui! Levou Thanks! Flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheManodudu 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 Valeu mano,prometo que o próximo também será demais. Cara,comecei um pouco nervoso,achei que não ia ficar muito legal,mas depois ficou assim,demais.É sempre assim,as vezes eu começo achando um pouco feio,mas depois vai melhorando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinholobo 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 fia da mãe o.o' o kra owna no paint, qto tempo vc demoro pra ficar assim? aproveita e pedir pra vc faze um de jin 4º classe :p levo thx!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Man! Mando Bem Nesse aew! Fico Maneroo! Manda Bem pra carai no Paint! Faiz mais aew e traz pra nois! Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheManodudu 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 A valeu :D demorei 1Hrs 28mins mais ou menos:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brsasuke 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Cara, vi o segundo vídeo (o da amy), pra mim cê aumentou seu nível vei...dxD Mas queria q tivesse um concurso da levelup relacionado a isso, vc levava facil o premio!! Paranbéns de novo manin!!! Flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciliojr.farias 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 mano tu manda munto bem caramba eu n sabia q o paint tinha todo esse poder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxLoRd_KnIgHtXxX 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 O maninho seu topico fico pala! aproveita e visia o meu da mari que ta no fixo tem o link na assinatura ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goten1010 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 faz um desenho do comandante com furia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Angel~* 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 cara deche eu só te pergunta uma coisa: -Quanto tempo demoro pra fase isso o.O??:eek: Tá muito perfeito parabéns!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheManodudu 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Como ja disse anteriormente,demorei aproximadamente 1Hr 28mins:D Valeu ai pessoal pela força. Affs,teve um concurso em homemnagem ao rio de janeiro num foi? eu acho que sim,não participei de bobeira:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwneYou 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 @Off: Devia Ter Participado '-' @Topic: Muito Bom Cara, Você Fez Coisas Impossíveis Virarem Possíveis, Paint Server Para Algo \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu100 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Muito bom seu desenho! Você devia dar aula no paint,ia gerar lucros pra você! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheManodudu 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Seria legal dar aulas no Paint,mas não tenho muita paciência para encinar. Tipo,se alguém daqui da rua me pedi-se para encinar,eu poderia cobrar,seria muito bom :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturmerecedor 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Caraca veiiiiiii!! hehe adoreei manowwww coloca um ai do Lass com a 3 classe aew manow se manda muito bem...... Nem todos se tornam Lendas como eu!!! =P... Hannn.. Quer o Céu ou o Inferno?! Isso é tudo??? Onde está sua força?? Espero Não Ter Te Machucado =D.. Obrigadinhahhhh!!! Beijos Me Liga! 75 4 classe 75 4 classe 75 4 classe 75 4 classe 74 4 classe 75 4 classe 75 3 classe (teste bugado ¬¬) 68 4 classe 66 2 classe Tenho todos os mascotes do gc Obs: Jogo Gc desde o Season 1 =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 3 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 po faz um lass pra min? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheManodudu 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 ja desenhei um do lass,mas farei as outras classes depois :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulilee 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 nuss ficou mtomlouco isso deve levar mto tempuh e dedicação eu n teria paciencia se foi vc q fez continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheManodudu 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Quase todos os desenhos que fiz levaram menos de 2horas:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InquisitorOwned 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Para de enganar geral ae , vc tá usando programa, vou até provar, é só falar um desenho que não tenha imagem na net quer ver, faz um desenho do ryan do amon negro do lass e da kazeaje tudo junto !! quero ver.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados