Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Uma nova alvorada


 Compartilhar

Posts Recomendados

Povo n perde tempo pra ganhar post kkkk

 

ficou foda d mais, por isso tinha q ter um filme do lol

 

esse draven fora de posição solado

Garius correndo atras de kill e morre

Ahri toda nerfada sabia fazer nada

 

parece partida real msm

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O video e mt bom mais fiquei incorfomado com mts coisas como a katarina n tendo usado as skills nenhuma vez e o draven sendo draven n tendo matado a leona qnd pode. . . ZzZzZZ

Draven n e tao misericordioso assim nao bro e ainda morreu sem fazer nada o unico q mato foi o nautilus ( q a principio e o tanker n o killer mato o jax com um Q SHAshaUHSUahsuAShas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei que a Leona tinha morrido com aquele machado do Darius o.O

O "mini filme" ficou muito perfeito, e o Draven soladin? Achei ele muito piedoso.

Queria muito que tivesse um filme mesmo, ia ser sucesso eu prevejo isso :calma:

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, aquela cara do Draven não quer dizer que ele é piedoso...

Vejam o vídeo "Bastidores" os caras comentam sobre isso.

Ele ali estava muito confinante, ele fez tipo: "É... você se ferrou."

Quer dizer, ele sempre brinca com suas vítimas, afinal ele é um carrasco que faz a galera ir a loucura, ele quer fazer Show... E matar a Leona rápido assim não daria graça nem uma.Ele achava que estava no controle da situação pois é extremamente egocêntrico e metido e arrogante, ele se confia de mais e as vezes isso pode ser um erro... Como ficar na front line, sendo que tinha um Rengar lá que acabou destroçando-o na primeira oportunidade...

Sobre o Nautilos, se colocarmos os pensamentos sobre como é o game, ele só solou o Graves... Pois todos eles estava fightando, logo receberam dano, então subintendesse que ele deu um "KS" no darius que estava lutando com o Jax, e logo em seguida matou o graves... Ele simplesmente gankou FULL life em uma fight que já estava rolando... Ele tinha sim que matar dois ou até mais!

A Riot focou mais nos junglers, o Nautilus e o Rengar foram os que tiveram mais "Destaque" in game... o Rengar matou o Draven (Adc inimigo) na primeira oportunidade, logo em seguida entregou a kill de bandeija para o Graves (Adc aliado), e depois deu assistência no abate contra o Darius.

Resumindo, essa animação para mim foi PERFEITA!

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda pra krl, kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu curte mto a riot tem uma boas animações mesmo , kkkkk ta tipo a ahri inimiga que eu pego nas ranked kkk , sabe fazer nada

:rock: Crush Crush Crush :rock:

 

POR QUE NÂO DA PRA COLOCAR IMAGENS ????:pensando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.