amoheatkil 1 Postado 24 de Julho 2014 Compartilhar Postado 24 de Julho 2014 PackerD Delph Programer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermetiger 0 Postado 24 de Julho 2014 Compartilhar Postado 24 de Julho 2014 vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WCG_Haomaru 0 Postado 24 de Julho 2014 Compartilhar Postado 24 de Julho 2014 aqui eu sempre testei esse hack e nunca funcionou eu ativo as funçoes mais nada acontece no jogo fica como estivesse jogando normal ele nao detecta mas pelo menos aqui ele nao corresponde as ativaçoes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amoheatkil 1 Postado 24 de Julho 2014 Compartilhar Postado 24 de Julho 2014 aqui eu sempre testei esse hack e nunca funcionou eu ativo as funçoes mais nada acontece no jogo fica como estivesse jogando normal ele nao detecta mas pelo menos aqui ele nao corresponde as ativaçoes. Verifique a Compatibilidade Delph Programer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermetiger 0 Postado 24 de Julho 2014 Compartilhar Postado 24 de Julho 2014 NAo funciona infelismente rank bom sempre foi funcional mais infelismente nn estar mais e ainda falta hacks tipow one hit auto kill entre outro ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WCG_Haomaru 0 Postado 24 de Julho 2014 Compartilhar Postado 24 de Julho 2014 Verifique a Compatibilidade eu coloquei na minha compatibilidade que e o windows 7 e agora o x-trap esta detectando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lagaslagas 0 Postado 24 de Julho 2014 Compartilhar Postado 24 de Julho 2014 Erro xtrap ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sudobr1 1 Postado 24 de Julho 2014 Compartilhar Postado 24 de Julho 2014 Xtrap ta pegando man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados