Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Desenvolvedores De Wydas Olhem aki by:KiriaBM


firezippop
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola então eu fico pensando,porque que vcs desenvolvedores criam tanto server full pvp,vcs ja não estão cansados de saber,server dura 3 dias e fali :<

 

Um sv full pvp funciona mais ou menos assim

 

Primeiro dia (Wow Sv top fodaicão) geral tem oque fazer ta fazendo set +15 e talz ponde add comprando mont arcana arcanO abs e talz blz tudo mundo jogando 20~30 players dai depois que os cra tçao full +15 lvl max eles vaão ums x1 e conversa pouco sabe blz primeiro dia o sv é mega sv

 

Segundo dia Geral ja ta +15 mont e brincos e talz oque eles fazem entrão pedem ums x1s (Coisa dificiu de arranja msm sendo full pvp kkk)dai vão ums 2~3 x1 dai conversa poko isso da oque ums 20 mins de jogo dai o cra fica naquela oque eu fasso kkkk eu to lvl max nun da pra upa eu to full items nun da pra dropa nada e quase ningen quer ir x1 (Msm se geral ir x1 toda hora uma hora injoa kkk questão de 20~30 mins kkk)

 

Terçeiro dia aiaia dos 20~30 player ja ta ums 15~20 nesse dia tudo mundo full ja sem oque fazer loga fica 20 mins online pede ums x1s (Coisa dificiu de conseguir)dai ja fica sem oque fazer desloga do sv

 

Quarto dia então daqueles 20~30 players do primeiro dia fico 15~20 do segundo mais ja no terçeiro 10~15 pessoa a maioria vai ser novato fazendo os items no primeiro dia de jogo mais equanto aqueles outros de 3 dias atras entrarão olharam sem oque fazer vazo

 

Quinto dia =Sv morto sem ningen quase os players novos vem que nun tem quem ir x1 ja desloga do sv bem provavel não voltar kkkk

 

 

 

Sv full pvp = nox max 5 dias com mais de 10 player s on kkk ja vi isso acontecer muitass vezes muitas msm aa logico isso se o sv não fali antes

 

 

Dai chega o up/drop esse é top no primeiro segundo terçeiro quarto quinto etc

 

Pq tipo vc sempre vai ter oque faze

 

Quiser ir um x1 a blz não vai ser a unica coisa a fazer

 

A quero upa blz goo upa

 

A to enjoado de upa vo termina meu set arch

 

Como pode ver wyds up/drop msm os hamachis no primeiro dia pode até ter menos gente que um full pvp (Raro mais pode)mais o up/drop diferento do full pvp que só cai a renda de players os up/drop só almenta 10 15 20 25 30 50++ e os cra sempre vai ter oque fazer upa dropa é o essencial do WYD se vcs tiram isso só vira mais um jogo de compra items e clika então programadores pensem vc querem fazer um sv bom no primeiro dia e depois fica lixo no terçeiro ou querem fazer um BOM no primeiro que fica cda vez melhor

 

Então essa é minha dica e sujestão as informaçoes que eu coloquei são baseadas nos varios wdys full pvp que jogei (Maioria não chego no oitavo dia)e que via varios player flando no @ a que chato ningen quer ir x1 ou a sem oque fazer que tedio ou varias outras coisas assim essas são minhas dicas/informaçoes pros negin (Não quis dizer em forma racista kkk mais forma zuaona msm)que for faze sv pensa ae man tanto trabalho prum sv fali em 5~6 dias flws ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem venho aqui fala que falta de vergonha na cara do pessoal que cria servidores de WYD PvP,

eu criei até um poste até uma galerinha aceito mais falta gente aqui na Wc que queira estuda

pra cria servidor top ou para seu próprio conhecimento falta gente olhem poste entre contato o interessado.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-tutoriais/2385611-so-pra-quem-tiver-interesse-wyd-privante.html

Eterno Aprendiz C+, Vivendo E Aprendendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.