Julin147 2 Postado 25 de Julho 2014 Compartilhar Postado 25 de Julho 2014 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Está Proibido na sua região? Veja por aqui. Eaew o que acharam? Quem vai morrer? Daryl esta em atlanta mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 2 Postado 25 de Julho 2014 Compartilhar Postado 25 de Julho 2014 · Awin... vou aprender inglês fluente só para assistir no lançamento. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 26 de Julho 2014 Compartilhar Postado 26 de Julho 2014 · Ér... tiros... não vi a carol.... churras is coming.... eles conseguem se libertar e parecem se unir com o cara lá do terminus... Sei lá, parece que falta algo inovador na série, meio foda eles encheram 12 episódios de apenas terminus, só com o desenrolar dos eps pra eu ver se não vai ficar chato, porque o trailer não me empolgou tanto. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julin147 2 Postado 26 de Julho 2014 Compartilhar Postado 26 de Julho 2014 · Ér... tiros... não vi a carol.... churras is coming.... eles conseguem se libertar e parecem se unir com o cara lá do terminus... Sei lá, parece que falta algo inovador na série, meio foda eles encheram 12 episódios de apenas terminus, só com o desenrolar dos eps pra eu ver se não vai ficar chato, porque o trailer não me empolgou tanto. Carol aparece no 1:22 Versão legendada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 · Ah, não tinha visto. Depois vejo a versão legendada, assim fica melhor entender mais ou menos o desenrolar da série. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados