Wolfpack 285 Postado 25 de Julho 2014 Compartilhar Postado 25 de Julho 2014 · Estou tendo problemas na hora de editar coisas (posts, tópicos, assinatura, etc) no fórum. Quando clico para "Editar" e "Prever Post" ele fica da seguinte maneira: Dessa maneira não tem como eu editar posts/tópicos e nem pré-visualizar o tópico e assinatura. Abraços. とぎすまされた 刃の美しい そのきっさきによく似た そなたの横顔 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morison 305 Postado 25 de Julho 2014 Compartilhar Postado 25 de Julho 2014 · Isso já aconteceu aqui várias vezes (faz tempo, mas já). Limpe o cache do seu navegador ou se o problema persistir mude o navegador e tente de novo. | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolfpack 285 Postado 26 de Julho 2014 Compartilhar Postado 26 de Julho 2014 · Tentei limpar o cache, mas não deu certo. A troca de navegador resolveu o meu problema. Obrigado, Math! とぎすまされた 刃の美しい そのきっさきによく似た そなたの横顔 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados