Ricardo Racki Bierhals 0 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 · ae manow, desculpa estar te enchendo o saco, mas seu hacker e fda mesmo, mas ta dando xtrap aki como corrijo isso??? aki e win 8 desde já obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dabutarr 0 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 · aqui ta dando x-trap =/ mas ta de parabéns cara !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciferk9 5 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 · esses virús q tem no trainer eles roubão informação do pc quem baixo ta sendo monitorado... :no::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{Void} 1 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 · Aparentemente o conteúdo está funcional. Não julguem sem antes baixar. 1-1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xChronosx 0 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 · Baruc fui logar sem hack pra ver se salvava os itens qnd peguei 1 jera do bau tomei dc4, ao logar minha ID foi bloqueada :mad: ainda bem que mula :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stylepc 0 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 · Erro ao abrir. E erro ao descompactar. Alguém tem uma solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniloemiliana 0 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 · Erro ao abrir. E erro ao descompactar. Alguém tem uma solução? O erro ao abrir é por causa do seu antivirus o meu so usa se eu desativar o antivirus, então, cuidado. Faça o que tu queres, pois de tudo é a Lei dos Homens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviopike1234 0 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 · pena q n deu tempo deu baixar o hack mais pelo visto era super da hora mano , vlsw <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phpvtob 1 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 · muito bom hacker HBO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HarD8CorE 0 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 · Thanks manolo 1000% pra vc! E quanto as Funcoes de Jera Sol e os demais qual Iten deve ser Usado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
appluy 0 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 · Win 8 ta dando x-trap... vou testar no win 7.. Já já edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimporcausadohack 0 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 · Boaaaa vlw emo +1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shunoraga 0 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 · Estou com um problema, meu hack ou dá Xtrap ou as funções não são ativadas, caso eu o execute como ADM o jogo da Xtrap, caso eu não execute como ADM o jogo abre normalmente e o hack aparentemente foi injetado mas in-game não funciona nenhuma das funções, meu windows é 8 64x alguem teve o mesmo problema e sabe resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reeizinho1 0 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 · (Appluy aqui) no win 7 no computador diz que não tenho permissões pra usar o item. Pode ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superjony01 0 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 · eeita léeo :O :O ' Apelo de mais , Enfim ... hack daora , todas funções 100% funcional Up man :D Bronze Member ;)* \õ Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoDanpson 0 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 · Ola queria saber porque nenhuma funçao pega no meu jogo tem a ver com o meu win 32 bits? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 6 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 · Link foi retirado do ar, breve volto com o update do mesmo CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
166659 0 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 · eaee man mto zika esse hack, mas queria saber porque estou sendo ban toda hora que faço itens e tals '-' ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrolobobom 0 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 · Up o hack em algum lugar para download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme Oliveiraa 0 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 · +1 , otimo hack . Tem teleport para bc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
programmer° 0 Postado 28 de Julho 2014 Compartilhar Postado 28 de Julho 2014 · alguem manda oi hacker para pim por pm pq ese link ai n ta funcionando e o site tbm n esta entrando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 6 Postado 28 de Julho 2014 Compartilhar Postado 28 de Julho 2014 · eu removi o link do download to arrumando certas coisas no hack vou postar o novo jaja CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryo-Ohki 0 Postado 28 de Julho 2014 Compartilhar Postado 28 de Julho 2014 · Baruc meus agradecimentos pelo seu ótimo hacker (como sempre). Seguinte mano, eu cansei de ficar sempre dependendo dos programadores para ter um hacker, tenho aqui no meu pc o Delphi 7, CE, OLLYDBG, e tenho a LP Address Calc. quero aprender a fazer tudo certinho, fazer o layout no Delphi encontrar a userdata depois achar as adress pela calculadora do LP, e colocar tudo isso pra funcionar, mais não sei nem burlar o x-trap, é dificil encontrar um tuto que explique tudo isso ai. pode me ajudar? na moral quero aprender isso tudo ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nocego2323 0 Postado 28 de Julho 2014 Compartilhar Postado 28 de Julho 2014 · Hack totalmente OP, funcional +1 se souber usar com cuidado e do jeito que foi mostrado no vídeo voce farma muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleaneerxd 0 Postado 28 de Julho 2014 Compartilhar Postado 28 de Julho 2014 · alguem tem uma lista do skin+hack do numero dos itens se alguem tiver e puder posta ai agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados