enzorangel 0 Postado 30 de Julho 2014 Compartilhar Postado 30 de Julho 2014 consigo baixar mas n consigo extrair ou executar ele .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superjony01 0 Postado 31 de Julho 2014 Compartilhar Postado 31 de Julho 2014 consigo baixar mas n consigo extrair ou executar ele .. Você tem baixado WinRar. ? se não é necessário ter ele instalado , baixe no baixaki ! Bronze Member ;)* \õ Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hemilianos 0 Postado 31 de Julho 2014 Compartilhar Postado 31 de Julho 2014 cara porque o gold hack quando uso o gold hack levo DC e a conta fica bloqueada? poderia me explicar por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Dyamant 0 Postado 1 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2014 Funcional , Valeu cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleaneerxd 0 Postado 1 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2014 alguem pode me fala ql o numero do laboratorio ??? pq eu naum consigo acha hehehehehheehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikolax 26 Postado 1 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2014 alguem pode me fala ql o numero do laboratorio ??? pq eu naum consigo acha hehehehehheehe Valor do Laboratório Secreto acho que é 45 ou algo perto disso... "The quieter you become, the more you are able to hear." - Ram Dass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weslleysteele 0 Postado 1 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2014 Depois de 5 minutos logado eu levo DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deenzinho 0 Postado 1 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2014 Esta dando bloqueio ao abrir o bau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerinhoxxxxxxxx 0 Postado 2 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2014 +1 Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleaneerxd 0 Postado 2 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2014 o gold real naum ta funcionando ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatyane1986 0 Postado 2 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2014 mini bot ou auto click favor colocar, muito bom para quem tem 2 pc obrigado, e muito bom seu hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 24 Postado 2 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2014 o gold real naum ta funcionando ??? Não, ta dando dc e eu vi gente falando que ta bloqueando a conta tambem. Melhor usar por enquanto só as regens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phpvtob 1 Postado 3 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2014 Esta dando bloqueio ao abrir o bau Bloqueio seria .. DC ? Ban ? '-' HBO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vliacztaorroia 0 Postado 3 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2014 é alguem sabe se tem algum hacker, pra fazer passar item Premium por trade? vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikolax 26 Postado 3 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2014 Bloqueio seria .. DC ? Ban ? '-' Sim, bloqueio seria ban '-' "The quieter you become, the more you are able to hear." - Ram Dass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gerety 0 Postado 3 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2014 primeiramente o video nem ta dando pra ver e o link de download ja foi pro o .. alguem pode dar uma ajudinha com isso ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llppl9iop 0 Postado 4 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2014 Baruc, o premium Hack ta Ativo ? (jera) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PrimeiroLugar 0 Postado 4 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2014 ta dando block usar os intens shopping ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talliso 1 Postado 5 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2014 B4ruc Tem um cara chamado R3n0n QUE SUPOSTA mente esta vendendo seu hacker desculpa ter que te falar isso mais quando for postar hacker posta so trava e hide nick e melhor :)Meu Nick RPG[OFF] skype: Tallisonpk o Skype e se vc quiser da uma lisao no cara que ta vendendo seu hacker eu passo o skype dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bloodkila 0 Postado 7 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2014 Tenho windows 8 x64, executo como adm o hacker e o pt e xtrap pega, ja tentei n executar como adm tbm, as vezes entra mas os comandos nao funcionam, poderia me ajudar? Existe alguma incompatibilidade entre o hacker e o windows? Se existe, tem alguma forma de fazer funcionar os comandos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NotEngoden 0 Postado 7 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2014 Será q FUnfa no Pristontale.net ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 12 Postado 8 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2014 B4ruc Tem um cara chamado R3n0n QUE SUPOSTA mente esta vendendo seu hacker desculpa ter que te falar isso mais quando for postar hacker posta so trava e hide nick e melhor :)Meu Nick RPG[OFF] skype: Tallisonpk o Skype e se vc quiser da uma lisao no cara que ta vendendo seu hacker eu passo o skype dele adicionei voce Será q FUnfa no Pristontale.net ? não, é só para o bpt CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Puma99 0 Postado 8 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2014 baruc faz um hack pro Arcade Protector fazendo favor ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cristian2000 0 Postado 9 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2014 quero saber se esse hacker pega em pc 32bits ou só em 64 msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guisadan2009 0 Postado 9 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2014 esse hacl funciona no win8 64 bits ? e se sim, o link do download que redireciona para o forum MhPT não consegue carregar, fica caindo ! :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados