Kazurami ' 0 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 Bom, já foram divulgadas as splash arts das novas skin, e elas estão aqui: Vi: eu vou comprar essa da Vi... Simplesmente perfeita!! Tenho uma queda por lésbicas, ela ficou com uma cara de macho mas ao mesmo tempo muito sexy <3 Ezreal: Ainda acho ele com cara de gay. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 11 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 Ficaram muito legais essas splasharts, da pra usar como wallpaper ou fazer um avatar aqui na wc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kazurami ' 0 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 O meu eu já garanti. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CSI' 3 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 A do ez ficou fkin perfect *-* Nem parece a loira do thâ fazendo aquelas danças estranhas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricartte 1 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 A do ez ficou engraçada ;O, parece um playboy daqueles filmes N.A. Mas a da vi ficou show, quando chegar meus riots irei com certeza compra-la. continuação .... And water is running out ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kazurami ' 0 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 Eu já tenho as duas skins da Vi, mas também já tenho RP guardado pra essa... Simplesmente AMEI! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 24 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 Perfeitas as duas. Ainda tinha gente falando mal logo quando foram lançadas. Ja tenho as minhas garantidas quando sair ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 142 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 Ez já é meio v.iado com essa skin ainda... HUHEUHEHUE A da Vi está extremamente feia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 Gostei mais do Ez do que da Vi, mas ele tá muito goy... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kazurami ' 0 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 Ez já é meio v.iado com essa skin ainda... HUHEUHEHUE A da Vi está extremamente feia! Eu não achei seuhseuaheush A Vi está mais agressiva :3 minha main jungle está muito galante usheauehushuaehase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frozenClock 0 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 As splash ficaram mt boas pra merda q fico dentro in game ZzZzZzZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loooordSSA 0 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 Muitoooooooooooooooooooooooo linda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loooordSSA 0 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 Muitoooooooooooooooooooooooo linda666 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PlayerOne' 0 Postado 28 de Julho 2014 Compartilhar Postado 28 de Julho 2014 Acho que o Ezreal ficou um pouco mais másculo nessa skin, é um jovem sedutor C; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Distubed1z 0 Postado 28 de Julho 2014 Compartilhar Postado 28 de Julho 2014 Ficaram ate q massa ficaram mais feios do q ja eram ehuehue brinks!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados