'php 11 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 Imagina, que louco séria essa skin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PlayerOne' 0 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 Acho que está mais pra remake visual :/ Está bem parecida com a original, mudando alguns conceitos só. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 24 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 Acho que está mais pra remake visual :/ Está bem parecida com a original, mudando alguns conceitos só. Remake como cara? Essa skin representa anêmonas-do-mar '-' Mas enfim, eu curti a ideia, seria legal imagino dentro do jogo ela criando umas anêmonas gigantes na ult ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOUCO DE PÓ 590 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 É aquele bagulho onde fica o Nemo né? Legal, gostei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 Zyra algodão doce? Apoio, curti a splash! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frozenClock 0 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 Eu sinceramente n gostei prefiro a skin zumbi dela hahahhaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Distubed1z 0 Postado 28 de Julho 2014 Compartilhar Postado 28 de Julho 2014 ficou boa mais eu ainda prefiro a zumbi '0' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokibig 0 Postado 28 de Julho 2014 Compartilhar Postado 28 de Julho 2014 show vei apoio dms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillerrAngel 0 Postado 30 de Julho 2014 Compartilhar Postado 30 de Julho 2014 A Skin Zumbi é Foda Bagarai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 24 Postado 30 de Julho 2014 Compartilhar Postado 30 de Julho 2014 Zyra algodão doce? Apoio, curti a splash! É Zyra anemona-do-mar '-' Parece algodão doce da onde ali? huehuehuehu rçrç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wizzon 0 Postado 30 de Julho 2014 Compartilhar Postado 30 de Julho 2014 Achei meio zuada essa skin cara :/ Qual seria o nome dessa skin? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frozenClock 0 Postado 30 de Julho 2014 Compartilhar Postado 30 de Julho 2014 Essa zyra no maximo ta relacionada as algas marinhas hahahahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 24 Postado 30 de Julho 2014 Compartilhar Postado 30 de Julho 2014 Achei meio zuada essa skin cara :/ Qual seria o nome dessa skin? Nao é oficial cara, é apenas uma splash feita por fans :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados