lers 0 Postado 30 de Maio 2007 Compartilhar Postado 30 de Maio 2007 Primeiro crie uma sala>deiche em gorgos-1*. -------------- Agora scaneie em: 10,exact value,4bytes. -------------- Agora troque para gaicoz-1*. -------------- Agora mude o valor para: 11 e clique em next scan. -------------- Agora troque para patusei-1*. -------------- E escaneie em: 12 e clique em next scan -------------- E agora mude o valor de todos o endere´os sobraram para 27 mas não freeze-os. -------------- Observa´ão:</span><span style="color:#FF0000">se por acaso voce fazer tudo isso e mesmo assim não conseguires, se troque de slot até conseguir. Creditos do hack:Fly Tutorial basico:malocs Tutorial com imagens:Lers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 31 de Maio 2007 Compartilhar Postado 31 de Maio 2007 Boa lers, com fotos fica realmente mais facil de fazer o hack, apesar de ja ter 1, com um excelente tutorial! Abra´os ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malocs 0 Postado 31 de Maio 2007 Compartilhar Postado 31 de Maio 2007 eh sempre bom tem um tuto com fotos a + pra quem n entendeu....... abra´os.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxD 0 Postado 31 de Maio 2007 Compartilhar Postado 31 de Maio 2007 Muito bom , com fotos fica melhor , mais eu fa´o e nem da certo ¬¬" Será que é pq eu uso Kikiuce ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bimbo11 0 Postado 31 de Maio 2007 Compartilhar Postado 31 de Maio 2007 EPA EPA EPA, FOI O FLY QUE ENSINOU A MISSAO ZERO, COM OTRO TUTORIAL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lers 0 Postado 31 de Maio 2007 Compartilhar Postado 31 de Maio 2007 teiusxd Eu ja não sei te responder isso porque eu não uso o Kikiuce,e nem daria para tentar fazer com o ele porque não pega no meu Computador(ele fica piscando sem parar),mas isso não vem ao caso.Tente fazer de novo se não der é problema no proprio Kikiuce. --------------------------------------------------------- Bimbo11 falha minha vou reupar o meu topico agora mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 1 de Junho 2007 Compartilhar Postado 1 de Junho 2007 Esta aprovado por mim, usei o hack que o Cronow postou, o Shak3 2.6.6.6.6 um nego´o desses APROVADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxD 0 Postado 2 de Junho 2007 Compartilhar Postado 2 de Junho 2007 teiusxd Eu ja não sei te responder isso porque eu não uso o Kikiuce,e nem daria para tentar fazer com o ele porque não pega no meu Computador(ele fica piscando sem parar),mas isso não vem ao caso.Tente fazer de novo se não der é problema no proprio Kikiuce. --------------------------------------------------------- Bimbo11 falha minha vou reupar o meu topico agora mesmo.[/b] Ta vo tenta mais , vou lhe dizer um falha sua olha : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Essa parte de "Entre em Gorgos-1*" tem gente que vai come´ar a missão acho melhor você trocar para , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mesmo com fotos ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugolos 0 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 pow.. entendi tudo.. faco tudo certinho.. ai quando entro no mapa aparece as falas (textos) ai quando vou apertar Z pra passar aparece "Hack Detectado" e fexa o GC.. Estou usando o Shake 2.6.6.6 com Cronow bypass.. naum acontece isso somente com esse hack.. Stage hack aki em casa esta a mesma coisa.. teria como alguem me ajudar??? flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clintd2 0 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 pow.. entendi tudo.. faco tudo certinho.. ai quando entro no mapa aparece as falas (textos) ai quando vou apertar Z pra passar aparece "Hack Detectado" e fexa o GC.. Estou usando o Shake 2.6.6.6 com Cronow bypass.. naum acontece isso somente com esse hack.. Stage hack aki em casa esta a mesma coisa.. teria como alguem me ajudar??? flw! [/b] CARA AQUI EM CASA TA DANDO ESSA MESMA MERDA DE SEMPRE.. HACK DETECTADOOO..! JA SE PASSARAM QUASE 3 DIAS QUI ATUALIZOU .. TA DANDO ISSOO! NUM ERA PRA APARECER MAIS VAMO ESPERA MAIS KEM SABE,, ! MAIS ESSE HACK POD JOGAR NO BRGC ? xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 3 de Junho 2007 Compartilhar Postado 3 de Junho 2007 Foi o update, acho q isso é flood não tem rasão para discutir. Se deu upadate ja fique esperando q de merda com alguns hacks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sleepless 0 Postado 12 de Junho 2007 Compartilhar Postado 12 de Junho 2007 lol a missao apareceu e talz... mais deu hack detectado antes msm de eu colocar iniciar o jogo ahsudhsa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sleepless 0 Postado 12 de Junho 2007 Compartilhar Postado 12 de Junho 2007 me desculpem ... doube post ia colocar edit... MALZ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guise 0 Postado 13 de Junho 2007 Compartilhar Postado 13 de Junho 2007 essa porcaria sempre da "hack detectado"q q eu fasso pra num dar + isso??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados