Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

leiam isso é importante


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara vcs ainda n entenderam?

O gc vai ficar att sempre pois eles vao acabar com os racks de uma veis só

Pois estar tendo manutenção quase todo dia

Mesmo sem agende perceber

Isso que meu primo falou ele trabalha lá

Se ajudei agradece

Obs. eles estão trabalhando para ver se com o longin pegam todos que tentar usar racks pelos os erros então quando der erro apaguem da pasta do gc :eek:

Cara acabou os rack (axo) nunca mais tenha, pois estão banindo todos já fui banido axo que 5 vezes

Mas como meu primo trabalha lá ele me liberou, mas tou avisando eu n vou usar + rack tá pior que agente penssa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKK banir pelo erro? KKKK somente ir na pasta do gc i apaga os reports XD fazendo isso ninguem pega =D eu ja uso hack a mt tempo i n tomei ban nunk KKKKK uso desd a season 1 ~^ so tomei reset uma vez --' pq o gc entro na sala =D + ai é detalhe ^^ fora isto n tem prb neum ... e acabou os hacks O.o'? KKKKKKKKK mano n é a primeira vez q eu vejo postarem isso neste forum ... teve uma epoca q blokiaram os patchers i a glr falo msm coisa ... ^^ ou seja PODE ATE DEMORAR + OS HACKS VAO CHEGAR =D n adianta a lvl up tentar nunk vai acabar os hacks KKK

Edit: falando nisso XD closed aqui pliz =) area errada =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc quer disafiar + de 55 tecnicos em computaçao trabalhando 18 horas por dia

tentando retirar os racks ?:

porque séra que tem quese 300 pessouas na lista d banimento para serem banido dia 5/1/2010?

cara meu primo trabalaha lá

 

cara porque eli n trabalha qum é vc para falar isso :confused:

vc é o primo deli ou sou eu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc quer disafiar + de 55 tecnicos em computaçao trabalhando 18 horas por dia

tentando retirar os racks ?:

porque séra que tem quese 300 pessouas na lista d banimento para serem banido dia 5/1/2010?

cara meu primo trabalaha lá

 

cara porque eli n trabalha qum é vc para falar isso :confused:

vc é o primo deli ou sou eu?

 

Demente.

Você ker desafiar 74389217418479817489317498 players viciados ( eu :O) criando hacker 24 Horas por dia?

 

 

Vai Acha otra coisa pra fazer pirralho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pessoal nao sei nao vcs tao duvidando dos gms

e do adm

sei la ne a vida e tua

o gm me falou q se ve alguem usando hack mesmo q colocou cash vai toma ban

entao nao use hack e coisa de nbs

principalmente em PvP

flw

agradeçe nao cusata cash nem GP

:cool::cool::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara os maluco da level up sao uns merdas eles acham q com esse miseros 55 tecnicos en computação trabalhando 18 horas por dia vão comseguir ser melhores q mais de 100.000(no minimos e sem comtar com os de outros paises) hacker nerds punheteros q fican na frente do computador 23 horas por dia

vc ta brincando né

e se seu primo trabalha lá fala pra ele mandar 10.000 de cash pra uma conta com o nome de Manored1

ai eu vo acreditar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pessoal nao sei nao vcs tao duvidando dos gms

e do adm

sei la ne a vida e tua

o gm me falou q se ve alguem usando hack mesmo q colocou cash vai toma ban

entao nao use hack e coisa de nbs

principalmente em PvP

flw

agradeçe nao cusata cash nem GP

:cool::cool::cool:

 

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Ri alto nobao

 

Se vc n tem a capacidade de colocar um Script.kom na pasta do gc, por isso nao conseguia usar hack, vc eh msm um demente kra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Ri alto nobao

 

Se vc n tem a capacidade de colocar um Script.kom na pasta do gc, por isso nao conseguia usar hack, vc eh msm um demente kra.

 

kkkkkkkkkk

concordo com ele vc n consegue usar hack por isso fica inventanduh coisa pra quem consegue n usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Cara vcs ainda n entenderam?

O gc vai ficar att sempre pois eles vao acabar com os racks de uma veis só

Pois estar tendo manutenção quase todo dia

Mesmo sem agende perceber

Isso que meu primo falou ele trabalha lá

Se ajudei agradece

Obs. eles estão trabalhando para ver se com o longin pegam todos que tentar usar racks pelos os erros então quando der erro apaguem da pasta do gc

Cara acabou os rack (axo) nunca mais tenha, pois estão banindo todos já fui banido axo que 5 vezes

Mas como meu primo trabalha lá ele me liberou, mas tou avisando eu n vou usar + rack tá pior que agente penssa"

 

 

Pra falar a verdade so tem medo de hacker quem ñ tem capacidade de criar outra conta ou pq ñ tem capacidade de tentar criar um hacker eu so muito mais e a galera do WC isso s e gnt,lvl up perto de vcs sao nada gnt msm e aqueles q pensam tentam e ñ resmunga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problematico........

olha 90% das pessoas entre 13 e 25 anos e hack ou ja criou um simple virus

sendo assim digamos q 50% desses 90% tem a capacidade de criar um hack para grand chase eu qualquer outro jogo

entao e IMPOSSIVEL a level up estar afrente de nos pessoas q usan ja usaram e/ou sempre vão usar hack

pq 1/3 da população mundial e hack

NOIS E FOD@ PORR@

VIVA A WC

VIVA AOS CRIADORES DE HACKS PARA GC

 

manu a level up so tem idiotas

eles sabem q nunca vao conseguir acabar ou estar 1 passo a frente dos hacks

pq nois é FOD@ PORR@

se não fosse agemte o grand chase não teria grassa

um dia vao entrar no servidor

da level up e nesse dia os usuarios de hacks poderão ser felizes

isso nao sao apenas palavras sao uma profecia q vai se cunprir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.