felipizinho 19 Postado 30 de Maio 2007 Compartilhar Postado 30 de Maio 2007 · galera aqui vai encina como fazer anel ou pendante +9 1°Passo:Compre um Item qualquer Exe:uma espada 2°Passo:Coloque ela nos primeiros slots vagos.[quadradinhos] 3°Passo:click No Item e Coloca pra vender,entao quando clicar em ok aperte rapidamente o esc. 4°Passo:O Item Ira Volta Pro Inventory Ai vc Compra um Item q Ocupa dois Slot.[quadradinhu] 5°Passo:o Item Ira Para Em Cima do Item q vc Aperto Esc Na Hora de Vende. 6°Passo:Ai vc Tira o Item de Cima da Espada e coloca o Anel ou o Pendante no primeiro quadradinho e coma´a adiciona sou o Bless Ou Life tanto faiz mais nao eh no Anel eh no Espa´o Bugado do Item q vc coloco pra vende e aperto Esc. Pronto Esta ai. Só funciona na versao 99b+ !!! Creditos tuto :> felipizinho Creditos q me encinaram esse bugo :> Marcio vlw galera ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark sLiPkNoT 0 Postado 6 de Junho 2007 Compartilhar Postado 6 de Junho 2007 · ae vlw rox esse bug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReDZinhUu 0 Postado 8 de Junho 2007 Compartilhar Postado 8 de Junho 2007 · Bem LokO maNU =DD jaH tinHa vistO issO anTEs =DD acHO ki da pra deixa scROLL TBm =]] FLww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diagosky 0 Postado 8 de Junho 2007 Compartilhar Postado 8 de Junho 2007 · tem um parecido pra usar magias de pedras vc compra o teleport pra cidade e coloca tbm nos primeiro quadros dpois vc vende e da esc tbm. ai vc compra um pote de life ou outra coisa q usa 1 espa´o, retira do lugar e coloca a pedra que vc quer. ai vc usa o botão direito no quadrinho bugado como se fosse usar o teleport e vc passa a usar a magia mesmo nao tendo o lvl necessario =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mafiozo 0 Postado 10 de Junho 2007 Compartilhar Postado 10 de Junho 2007 · funfa na 97d+99 tbm só ki tipo eu n aperto esc eu vendo e rapidamente coloko no inventório...mais bom tópico.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnetyk 0 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 · tem um parecido pra usar magias de pedras vc compra o teleport pra cidade e coloca tbm nos primeiro quadros dpois vc vende e da esc tbm. ai vc compra um pote de life ou outra coisa q usa 1 espa´o, retira do lugar e coloca a pedra que vc quer. ai vc usa o botão direito no quadrinho bugado como se fosse usar o teleport e vc passa a usar a magia mesmo nao tendo o lvl necessario =)[/b] serve tbm com alcool ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipizinho 19 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 · Com alcool nao da... tem q ser um item q ocupe 3 espa´os , com alcool eh soh pra magias... orbs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allandoido 0 Postado 4 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2008 · gente eu queria saber dupa em mu q a versao eh 97+99 ta foda nao consigo aprender ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nonots 0 Postado 6 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2008 · gente eu queria saber dupa em mu q a versao eh 97+99 ta foda nao consigo aprender Não ressuscite tópicos amigo. Use o fórum de http://www.webcheats.com.br/forum/mu-duvidas/ *Por a caso... Patched! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nazi123 0 Postado 12 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2008 · Vlw aew mano eu não lembrava agora deu certo belo post ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 38 Postado 12 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2008 · Não ressuscite tópicos amigo. Use o fórum de http://www.webcheats.com.br/forum/mu-duvidas/ *Por a caso... Patched! Patched em algumas versões neh... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados