juanitolen 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 · Hola eu quero so perguntar que hora mais ou menos vai acabar a atualizasao eu entrei no site da É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e nao achei nada que falase sobre isso. Se pudere me ajudar agradeso desde ja olha como eu danso bem Chuck norris me aprovou no PVP É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 caiquerosas 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 · chuck noris :eek: vc e o cara...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Slityer 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 · Olha mano, acesse a notícia lá no site da level up: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lá está falando que a manutenção está sem hora de termínio. Ou seja, pode terminar a qualquer hora. No momento é só aguardar e ter paciência. Não dá pra falar que horas mais ou menos vai acabar, mais geralmente quando eles colocam esse aviso de sem hora de termínio, é porque irá acabar das 14:00hrs em diante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ranbo123 6 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 · Informamos que estamos realizando uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. A manobra não tem previsão de término, e estamos trabalhando para normalizar a situação o quanto antes. Durante o período, o acesso aos servidores não será possível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos pela compreensão. Equipe Level Up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
juanitolen 0
Hola eu quero so perguntar que hora mais ou menos vai acabar a atualizasao eu entrei no site da
olha como eu danso bem
Chuck norris me aprovou no PVP
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados