pedrodpiza123 0 Postado 28 de Julho 2014 Compartilhar Postado 28 de Julho 2014 Exmpliquem como jogar no Koreano fiquei sabendo que la e mais facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Perassolli 15 Postado 29 de Julho 2014 Compartilhar Postado 29 de Julho 2014 Você vai precisar criar uma conta nesse site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aceitar todos os termos e clicar no botão azul: Campos traduzidos: Depois vai pedir para confirmar e email e pronto. Com a conta criada basta fazer o download nesse link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E clicar no botão vermelho como demonstra imagem: Instale e pronto, caso não consiga acessar o servidor por erro de IP ou algo do tipo vai precisar de um camuflador que se encontra facilmente no google. Eu recomendo o Hotspot Shield ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Landeville 5 Postado 30 de Julho 2014 Compartilhar Postado 30 de Julho 2014 Caso não consiga jogar o CAKO , recomendo jogar o CANA , http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/2395441-jogar-cana-pelo-navegador.html Abraços EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BlackChipher(v) 0 Postado 4 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2014 Usando VPN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
pedrodpiza123 0
Exmpliquem como jogar no Koreano fiquei sabendo que la e mais facil
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados