Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi Equipe WASBLACK 7.55."O retorno"


guerato
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola, Eu sou o Antigo ADM e líder do projeto WyD WB

 

Trabalho na Empresa S3 Tecnologia de Softwares.

 

O antigo projeto WasBlack 7.54 Foi inaugurado com sucesso, apesar de algumas falhas.

 

Tivemos de abandonar o continuamento do servidor por questões empresariais

 

e agora a empresa deseja retornar esse projeto de um modo diferente.

 

Estamos recrutando 3 jogadores de Wyd ou de outro servidor do mesmo gênero

 

para fazer parte da equipe que conta com 3 integrantes da empresa

 

estamos abertos para discussões

 

Contate-nos aqui por esse post ou pelo e-mail: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a profissão de um Moderador não é acha bugs mais sim presta suporte.

Segundo o próprio dicionário, moderador significa "Pessoa que modera; que atenua. Que modifica; que abranda. Que reduz ou restringe." Levando isso em consideração, pode haver Moderador que ache bugs sim, pq não? Um moderador de uma Source, por exemplo. Não estaria errado em definição, ou seja, ele está prestando suporte para a Source, achando os bugs. Não dê uma de sabichão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o próprio dicionário, moderador significa "Pessoa que modera; que atenua. Que modifica; que abranda. Que reduz ou restringe." Levando isso em consideração, pode haver Moderador que ache bugs sim, pq não? Um moderador de uma Source, por exemplo. Não estaria errado em definição, ou seja, ele está prestando suporte para a Source, achando os bugs. Não dê uma de sabichão.

 

 

kk cara não fala coisa que não sabe Administrador e Game Master são pra que sabe tudo, não sabe cria npc teleportado pra armia que graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk cara não fala coisa que não sabe Administrador e Game Master são pra que sabe tudo, não sabe cria npc teleportado pra armia que graça.

Novamente, não dê uma de sabichão. Você não sabe o que eu faço, e eu não sei o que você faz. Logo você não sabe o que eu sei ou não fazer. Você estava errado ao corrigir o cara, apenas abaixe a cabeça e admita seu erro. E da próxima vez, use um português legível para tentarmos comunicar melhor, ou use uma legenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente, não dê uma de sabichão. Você não sabe o que eu faço, e eu não sei o que você faz. Logo você não sabe o que eu sei ou não fazer. Você estava errado ao corrigir o cara, apenas abaixe a cabeça e admita seu erro. E da próxima vez, use um português legível para tentarmos comunicar melhor, ou use uma legenda.

 

faz seguinte deixe seu servidor online então tu vai me conhece bem pdc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse povo de hoje em dia só quer saber de brigar, é uma pena aqui na WC não ter moderador para tal área. Agora vamos parando de briga e saindo do foco do tópico, o cara não perguntou oque é ou oque deixou de ser um moderador. Vamos baixando a bola vocês 2 aí, pode crê ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse povo de hoje em dia só quer saber de brigar, é uma pena aqui na WC não ter moderador para tal área. Agora vamos parando de briga e saindo do foco do tópico, o cara não perguntou oque é ou oque deixou de ser um moderador. Vamos baixando a bola vocês 2 aí, pode crê ?

E quem é você para mandar eu e o outro cara abaixar a bola? É cada uma que me aparece... Aff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse povo de hoje em dia só quer saber de brigar, é uma pena aqui na WC não ter moderador para tal área. Agora vamos parando de briga e saindo do foco do tópico, o cara não perguntou oque é ou oque deixou de ser um moderador. Vamos baixando a bola vocês 2 aí, pode crê ?

 

kaka é massa fazer briga kk esculacha la helton o cara tirando a favela eheuehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.