tonikada 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 · meul gc nao abre mais da um erro ele dis assim:nao foi possível localiza o ponto de entrada do prcedimento Makecritical section global na biblioteca de vinculo dinâmico KERNEL32.Dll. eu ja reinstalei o gc de novo mais senpre da esse erro por favo me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xGoLLuMx 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 · Cara é Facil =)... tenta colocar o CD de instalação do Windows... e Repare o WINDOWS... e pronto =) muita gente esquece essa função do instalador do windows lol Flw fika na paz se não funfar post aki novamente =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marilac 1 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 · SIPA EU ACHU QE É PQ TA EM MANUTENÇAO O JEGUE O MEU TBM TA E FAIS A MSM MERDA:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonikada 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 · blz manu vo tenta faser isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 2 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 · Tenta formata o pc na lan daki tava dando o cara formato ai funfo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · Resolvido! Fechado,caso ao contrario me avise! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados