Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gnar In game


Kazurami '
 Compartilhar

Posts Recomendados

O mecânica do Boomerang acredito eu que seja semelhante a Revolução do machado.

Não achei ele nada parecido com a Sivir, achei ele parecido com o Vel'koz, a passiva do W é muito semelhante, só que ao invés de dano real ele ganha velo de ataque e ao invés de stackar com skill stacka com golpes.

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei zuado o fato dele so ficar enfureccido batendo todo hora, e nao ser q nem a shyvanna q por mais seja o msm estilo vc pode controlar qnd vai se transformar no caso com a ult ja com ele e random pelo q eu entendi

 

Bom, você se transforma quando sua barra de ira genética estiver cheia, assim que encher você vai ter um tempo, depois desse tempo você irá se transformar, ou você pode usar uma skill e se transformar antes desse tempo acabar.

Eu achei bem legal

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mecânica de justamente não poder controla-lo eu achei ótimo, vai apelar para um lado mais técnico e mecânico do jogos = terá de saber jogar.Porém seu visual eu achei absurdamente escroto, uma porra fofa, não curto os yordles por justamente conter em alguns esse lado fofo ou "doce", meigo e tals, e esse está ao extremo.Dois extremos né, o de raiva e enfurecido e o da porra fofa e escrota, o que não curti no champion foi ese visual, mas de kit, mecânica ele me parece realmente ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.