Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Trainer Point Blank (Aimbot, Wall, Modificação na arma e muito mais)


 Compartilhar

Posts Recomendados

U9x8teX.pngVKfp08j.png

V28LX.png

Introdução

Hoje Estarei Trazendo um Trainer funcional para vocês ele tem otimas funções, porém o design dele é mt escroto por conta de ser o meu primeiro Trainer eu fiz e testei ele hoje pode ter bugs mas na V2 já vai estar sem nenhum bug, Espero que gostem !

 

Importante

Desative o Anti Vírus para usar o hacker !

 

Tutorial

Abra o point blank e na tela de login abra o hack e pare o processo do hackshield no trainer ! pronto agora só se divertir !

 

Print !

iqdWBu.png

 

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae parça suave? Lembra de mim? Ejm2512? HAHAHAH , que pena que seu esquema de hackear nao deu certo né... se pensa que usando TurkOjan se vai conseguir algo ? hahah , seu hackerzinho fraco e burro kkkk, se deve ter no maximo 11 anos hahah, seu fraco inutil, se fode ae

 

 

Galera nao baixem o hacker, se trata de um virus que vai hackear seu PC!

 

Ate mais seu fraco hahahah

 

Post Punido pela Moderação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Conteúdo deste hack se encontra infectado. Tanto que até o 4shared (:sim::sim::sim:) detectou. Me desculpe meu caro amigo, mas você "camufla" muito mal, e seu interesse em colocar um Backdoor no arquivo, não tem nada relacionado ao funcionamento.

 

Button-7-close-icon.png

“Só existem dois dias no ano em que você não pode fazer nada para ser mais feliz, Ontem e Amanhã”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.