Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganho de Cash Sem hack :D


Posts Recomendados

1Passo entre no link Abaixo

 

2Passo cadastre-se

 

3Passo- para ganhar o dinheiro vá em ver anuncios escolha uns dos links e espere o tempoo acabar quando o tempo acabar automaticamente vc ganhará dinheiro

 

4Passo dps disso cadastre-se do pagseguro precisará de um CPF intão estou dando um site q gera CPFS vou colokar alguns sites q podem gerar porq alguns talvez naum seja validos.

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
linnk do 1passo

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

eo link do pag seguro para se cadastrar

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

para se cadastrar e so colokar o seu email no espaço embranco

 

 

 

Não me criticrem meu 1°topico xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara olha 1 opnião pramin e inútil se vc ta icomodado ou naum gosta sai e naum comente besteiras, se tiver ilegal o problema vai ser meu naum seu posso até levar flood porriso mas pelo menos eu falei uq tinha pra flr agora da liçensa q eu tenho mas uq fzr do q fikar discutindo com vc ;S:mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA DESCULPA O JEITO DE FALAR MAIS VCs SAO UNS BANDO DE MERDA ! TESTEM PRIMERO PRA DEPOIS FALAR !... VCs NAO VAO COMPRAR CASH PELA LEVEL UP GAMES NAO RETARDADOS ! VCs VAO TER QUE IR NO SITE DA UOL E LA TAMBEM TEM COMO COMPRAR CASH PARAR O SEU JOGO ENTENDEU ? !

 

:mad:

:mad::mad:

:mad::mad::mad:

:mad::mad::mad::mad:

:mad::mad::mad::mad::mad::mad:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

AE DARK TESTADO QUE APROVADISSIMO ! Todo Mes Compro 8.200 De CASH E Saiu Comprando Tudo Da Loja Meu Iventario é de 700 ! Todos meus Chars Tem todos os Colares e todos eles tambem tem o pacote GCW ! + um monte de pacote de cash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu n to conseguindo porque quando entro no site e coloco meu nome e email e do OK diz Erro Ao Cadastrar e ja tentei com nomes e email diferentes e da a mesma coisa !!! se poder ver oque é esse erro eu agradeço e do meu thanks !!! mais por enquanto n levo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew, alguém da uma advertência pro conta01 ou faz um favor maior, kick,ban qualquer porra aew(desculpa pelo palavrão)

primeiro de tudo: Eu faço isso já pesquisei sou sites ptc, tenho meu cpf tirado e NUNCA,NEVER eu vi algo sobre site PTC ser ilegal, o povo fala sem saber pesquisem antes de tudo, o que mais odeio na vida é gente mal informada tentando ensinar aos policiais como aplicar a lei, ensinar padre a rezar, povo sem noção, não tem NADA de ilegal,pesquisem antes de falar qualquer coisa ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara

não estou incomodado com nada

1º se vc criou um topico deve saber q as pessoas tem direito de dar suas opiniões

 

2 eu sei que isso n funciona pq ja vivarios do genero

e dinheiro desse modo eh ilegal

apenas estou te avisando

 

mas se vc quer ficar nervosinha problema eh seu ._."

vc q vai sair perdendo

 

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha! prove, onde vc viu que dinheiro de sites PTC é ilegal, plz dps que me mostrar uma FONTE(como polícia ou qualquer outro orgão federal que diz que isto é ilegal me avisa) eu acredito

NUNCA vi em NENHUM lugar que dinheiro de sites PTC é ilegal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como disse o Hi!, riairiariara esse cara tomo dorgas .-.

manoo ée mto otário quem cair nessa,

pra quem clico fikdik:

olhe de novo o link que vc clico e veja que depois do ''=''(igual) tem o user dele no site (Y)

serve para ele msm se beneficiar qndo vc clica no link. :eek: Não sabia? Intão vc é um champs :D

afs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rique™ = 2

Noobsemmoney = 0

 

Rique owned!!!

 

Isso nunca funciona ja cai uma ves nisso tentando colocar cash no Combat Arms tudo papo furado eles falam que vai dar dinheiro mais não dam nem 5 centavos, e mesmo que funcione é roubo, e se a puliça pega o ip da pessoa ela ta ferrada (axo q é isso) agora que eu esqueci como reporta, esses tipo de tópico é referrals rique? /pergunta-nb-on x3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.