Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leiam! É a pura verdade!


robsonbot
 Compartilhar

Posts Recomendados

O jogo que todos nós joamos e amamos esta ficando um lixo!!!!!!!

Vejam as principais Critícas!!

 

1-os cara da level up tao com preguiça de trabalhar, ate hoje n chego a 3 do sieghart e demoro uma decada pra chegar a 4 classe do jin e o novo mascote o casa nova!!!!!!

a mari (decima personagen do grand chase) vai de morar pra chegar!

 

2-os desgraçados naum sabem nem faser manuntençao!!

NESSES ultimos dias eles fasem uma atualização diaria e só estragam o jogo

kem ja se logou hoje depois da att percebeu q excluiram o sever amy e n da mais pra entrar na lista de amigos!!!!!

e ainda n chegou a 3 do sieghart!!

 

 

3-ele deviam autorizar os hacks em misaoes vc pode perceber os haker sao os mais viciados fikam bastante tempo logados compram bastante cash!!e quando os haker param de funcionar muitos desses "viciados" param de jogar comcordam comigo?????????

 

AE TO NA AREA ERRADA PERCEBI DEPOIS FOI MALZ!!!!!!!DESCULPA DE VERDADE!!!!

MAS POR FAVOR RESPONDAM KERO SABER A SUAS SUGESTOES!

 

AE GALERA POSTAUM AS SUAS SUGESTOES AÌ KEM SABE UM FUNCIONARIO LEVEL UP VEJA ESSE TOPICO E SE TOQUE!!!!!!!!!!!!!

 

MEU SONHO:gc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow .. concordo plenamente o kra tem toda a razao ! naum tem como entrar mais na lista de amigos .. a 3ª classe do sieghart demora mto a vir e eu ateh imagino kuanduh q vai chegar a 4ª classe (nunk) .. e ainda tem a Mary .. mtos GC tem ela eh o nosso GC naum tem ainda:mad: !! e as atualizaçoes ...... eles colokam no site q vai acabar em 12h e naum acaba e dps eles colokam 14h .. e assim vaii .. o dia todo atualizanduh naum sei o q !!! eh fodaaaaaaaaaaaaaaaaaa... !

 

o mlk tah na area errada .. mais ... aki tem mais gente olhanduh ! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.