Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Engine Cheats v3 [Esp-AimCorrection-Personagens-TeleKil-MuniçãoInfinita-CorNick e+]


Posts Recomendados

ele muda de personagem ????se sim, como assim ??? O que é shop itens ???

 

 

Obrigado....

Pàra mudar de personagem

ative a função personagem

ZhbWTYv.png

e Clica com o mouse onde esta escrito Masculino dentro da caixa e com as setas <> vc muda os personagens!

Item Shop é a função que faz todas as armas dos mortos ficarem na sua frente!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas pode ate ser personagem que compra so com cash ???

Sim no total tem 127 personagens disponiveis,

segue a sequencia -> {"Masculino", "Masculino[Light Vest]", "Masculino[Colete Pesado]", "Deckland", "Mei", "Zadan", "Espião", "Feminino", "Feminino[Luz Vest]", "Feminino[Colete Pesado]", "Super Espião", "Baron", "Kamara", "Hana", "Rocco", "Deckland", "Mei", "Zadan", "Baron", "Kamara", "Hana", "Rocco", "Scorpion", "Viper", "Hauser", "Masculino[balanced Vest]", "Feminino[balanced Vest]", "Hawk", "Masculino[Assault Vest]", "Feminino[Assault Vest]", "Masculino[Recon Vest]", "Feminino[Recon Vest]", "Max", "Masculino[Tanker Vest]", "Feminino[Tanker Vest]", "Masculino[Combat Vest]", "Feminino[Combat Vest]", "Hauser", "Raven", "Max", "Female", "Feminino[Light Vest]", "Feminino[Heavy Vest]", "Souza", "Hawk", "Scorpion", "Souza", "Raven", "Viper", "Deckland", "Hauser", "Kamara", "Max", "Mei", "Rocco", "Baron", "Striker", "Crusher", "SMG Mech", "Sniper Mech", "Melee Mech", "Medic Mech", "Dreadnaught", "Banshee", "Wraith", "Deckland", "Hauser", "Kamara", "Max", "Mei", "Rocoo", "Baron", "Trage Ghillie", "Trage EOD", "Trage EOD²", "Masculino[Colete Combat]", "Uniforme de Prisão", "Masculino [Nexon Vermelho]", "Feminino [Nexon Vermelho]", "Masculino[Padão][Nexon Vermelho]", "Feminino[Padão][Nexon Vermelho]", "Masculino NPC[Nexon Vermelho]", "Masculino NPC[Nexon Azul]", "Masculino NPC[Nexon Laranja]", "Feminino NPC[Nexon Azul]", "Feminino NPC[Nexon Vermelho]", "Traje JSF", "Aero Moça", "Zharkov", "Lynx", "Masculino[Roupa Caveira]", "Feminino[Roupa Caveira]", "Masculino[uniforme Phoenix]", "Feminino[uniforme Phoenix]", "Masculino[uniforme Tático+ Snake]", "Feminino[uniforme Tático+ Snake]", "Masculino[Colete Desconhecido]", "Feminino[Colete Desconhecido]", "Masculino[uniforme Canada]", "Masculino[uniforme Canada]²", "Feminino[uniforme Canada]", "Feminino[uniforme Canada]²", "Feminino NPC[Nexon Zumbi Vermelho]", "Masculino NPC[Nexon Zumbi Amarelo]", "Feminino NPC[Nexon Zumbi Amarelo]", "Masculino NPC[Nexon Zumbi Amarelo]²", "NPC", "NPC²", "NPC[Fuzileiro]", "NPC[Fuzileiro]²", "NPC[bazuqueiro]", "NPC[Colete Bomba]", "NPC[Colete Preto Bomba]", "Nave Nexon", "Crusher", "Striker", "NPC[Colete Bomba]", "NPC[Colete Preto Bomba]", "Z", "Masculino Urbana[Combate]", "Feminino Urbana[Combate]", "Masculino[Colete Combate]", "Feminino[Colete Combate]", "Mei", "Deckland", "Hana", "Zadan", "Kamara"}

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvo vir da uma olhada na area de CABR depois de tanto tempo, E De cara me deparo com você e seu cheat B4N3 rsrs

Está de parabéns pela postagem e creio eu a atualização do mesmo ;)

Excelente hack, Como todos os outros que você compartilha ! & Compartilhou.

Abraço !

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como funciona esse ITEM SHOP ? não entendi,não sei o que é,então fui na loja e tentei comprar itens de cash 'p'

Item shop - Função que traz todas as armas dos que estão mortos para sua frente!

é tipo uma Pilha de Arma

segue o print -> d1BXQh3.png

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man !

Uma dúvida...

Teria como adicionar outras cores no nick color ?

Tendo em vista apenas a cor AZUL, É Bem simples você encontrar alguem com essa cor e de cara chamá-lo de hack !

Que foi oque aconteceu comigo, Não é uma função necessária, Porém dá um pouco mais de gosto jogar rsrs, Deixa a sua conta mais bonita ;)

Obrigado novamente ! Por compartilhar, E Boa tarde pra ti !

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man !

Uma dúvida...

Teria como adicionar outras cores no nick color ?

Tendo em vista apenas a cor AZUL, É Bem simples você encontrar alguem com essa cor e de cara chamá-lo de hack !

Que foi oque aconteceu comigo, Não é uma função necessária, Porém dá um pouco mais de gosto jogar rsrs, Deixa a sua conta mais bonita ;)

Obrigado novamente ! Por compartilhar, E Boa tarde pra ti !

 

Irei adicionar a amarela ou a rosa , mas antes estou atualizando o hack no momento

esse topico podia ser fixado para eu nao ficar postando a cada nova att --'

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.