Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hax reborn com aimbot wall++


 Compartilhar

Posts Recomendados

dPulyl0.pngTa2SqBk.png

V28LX.png

fala galera da wc hj venho postar o hax reborn para vocês então vamos la:

 

Você não corre qualquer risco de ser banido, o nosso loader conta com um sistema anti-log 100% funcional.

Toda vez que o sistema de anti-cheat atualizar, você será avisado antes mesmo de iniciar o PB, e não correrá qualquer risco de ser banido.

Observações:

-> Quando você fizer login no loader, você não precisará recarregar seu vip enquanto estiver em jogo, apenas se você sair do PointBlank e usar o loader novamente.

-> RECARREGAR O VIP É GRÁTIS

-> Use as SETAS do seu teclado para mover entre as opções do menu, e INSERT para mostrar/esconder o menu.

-> NÃO coloque os arquivos do trainer na pasta do PointBlank!

Tutorial:

1-baixe o loader ao final do tópico

2-execute o loader como adm

3-clique em criar conta

4-se registre no site da hax reborn

5-logue em sua conta

6-entre no pb e seja feliz

Atençao:

Galera para você renovar o vip entre no site deles e vai ter la encima ao lado de membros:

Recarregar vip

vamos la as prints e ao video:

LXcuIlL.png

[video=youtube;aUh6eRFen7s]

video atualizado:

[video=youtube;SFXUeQkI0n0]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

video do hack na sala:

[video=youtube;bBwqjYuPmx0]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Dowload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:https://www.virustotal.com/pt/file/f12f0a76ba7abb7bfaafb8f0df653a5540ec5831ccb12dabe9 4db63d3277e05b/analysis/

Se você tiver problemas usando o loader/trainer, algum dos componentes abaixo precisam ser instalados no seu computador:

 

vcredist:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Baixe também o .NET Framework, caso o seu sistema já não tenha instalado:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos:

Khalid

Kenny

Wesley

DJSouFoda

:festa::festa::festa:Agradeça nao vai cair o dedo:festa::festa:

Razões das edits:

#1-Postar os videos de funcionamento do hack

#2-trocar o video da demonstraçao do hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo que seu tópico foi retirado do próprio fórum da HaxReborn, não quero dar uma de adminstrador mais se você quer melhorar seus conteúdos grave um vídeo ensinando tudo certinho tudo atualizado ! Pois você enviou uma Print e um Vídeo desatualizado do HaxReborn, pois hoje em dia tem que colocar os arquivos do HaxReborn dentro da pasta do point blank, se quiser dar uma olhada no meu post para ver como é que ta =D o Scann está totalmente correto o ADM Math fechou meu Post e me deu uma infração falando que coloquei um Scann falso, mais é o mesmo Scann do seu, tome cuidado ele pode Bloquear seu Post falando que o Scann é Fake ! Mais seu conteudo é funcional é bom ter alguém que bote conteúdos funcionais dentro da Web Cheats ! Agradeço pelo seu post 100% LIMPO PODEM BAIXAR RECOMENDO !

 

 

A Minha meta é Crescer !

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.