l3yVinny 3 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 · cVim aqui postar um Simulador de Trico ! É meu 1o post então se estiver faltando alguma coisa é só falar Hotkeys : F : Atira +/- : aumenta ou diminui a força cima/baixo( setas ) : muda o ang Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mgigor 1 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 · alquem testa ai!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesar96 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 · Kraa, éh a mesma cois que o 1º ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tremi 1 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 · Como que funciona isso mano:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo Martins 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · Fala ae como funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l3yVinny 3 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · Eu não sei esxplciar muito mas vamos lá ! Tutorial : 1o- abra o simulador. 2o- escolha quantos turnos você quer treinar. Depois é só ir treinar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dkxp 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · se possivel posta um Screem pra galera ver! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l3yVinny 3 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse site ai em cima mostra a foto do simulador, eu nao consigo por a foto direto, se alguém poder me ensinar... xD 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LokinhoDr2 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · não tenho certeza mais quando tirar print va no texto e aperte CRTL + V dai axo que vai aparecer o print que voc tirou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l3yVinny 3 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · vlw cara :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MetalRock 1 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · suspeitei do arquivo... normal isso, eu suspeito de todos rlx, só não suspeito os que eu faço! Fiz outro scan de minha confiança: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NENHUM vírus encontrado! Podem baixar e treinar!!! Ótimo post, merece meu agradecimento! ---------------------- Aqui esta um tutorial feito por mim, umpoko melhor esse que o nosso amigo postou e mais detalhado! 1º Execute o arquivo GB_Simulator.exe! 2º *Display Mode (escolha entre essas opções de resolução) -Stretch Fullscreen (usar tela Cheia) -800x600 32 bit Fullscreen (usar resolução 800x600, 32 bit, tela cheia) -800x600 16 bit Fullscreen (usar resolução 800x600, 16 bit, tela cheia) -Windowed (em formato de tela 800x600, não é tela cheia) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3º Select Map (selecione o mapa que deseja treinar) -Meta Mine -Miramo Town -Sea of Hero É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4º *Simulator Options (selecione a opção de simulador) -Random Wind (vento sorteado pelo programa) --Every(sempre) x turns(turnos) x = número de turnos que vc deseja que o vento mude *Fixed Wind -Wind (vento) (escolha um vento de sua preferência que nunca mude) -Angle (angulo) (escolha um angulo do vento de sua preferêncua que nunca mude) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5º Click em START É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora Vamos ao jogo: Logo qndo vc clicar em Start Irá aparecer o seguinte! Na imagem abaixo esta tudu oque aparece com as legendas! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Explicação rápida na imagem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que tenham gostado, qualquer dúvida pode perguntar a mim ou ao nosso amigo que trouxe esse simulador! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniiie. 5 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 · vou testar :) Meo post FIXO: http://www.webcheats.com.br/forum/filmes/260244-listao-de-filmes-novos-e-atualizados.html Meu fan? USE :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonFenixD 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 · aonde biaxa issu?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samirrayes 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 · PRA Q ESSAS COISA USA U GMTZ OU U RADICAL Q TEM AIM Q VALE BEM + A PENA... :eek::mad::eek::mad::eek::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SERKILLER2 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 · lek bom post vlww eu gostei vai ajuda com serteza:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 · @ SERKILLER2 Advertido por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roybmz 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 · a vei esse é old , ouvi fala um qe ten uns monte de mapas mas nao acho >.<'' mas vlw vale a pena usa aim ? lixo vai aprende a joga ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aloprada1 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 · Nossa que estranhu e dois quadradinho :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados