Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Script Orianna


'Higor
 Compartilhar

Posts Recomendados

orianna_by_tobip0-d6drpn1.png

 

Instalação

 

Apos baixar o programa/arquivo necessário acima, baixe o Orianna.rar, logo abaixo.

 

Extraia o Orianna.rar e arraste o Orianna.lua para a pasta scripts do seu BoL Studio.

 

Depois abra o BoL Studio, e vá em Custom Scripts, e ativa Orianna.lua

 

Orianna.png

 

Comandos:

 

Last Hit: X

Mixed Mode: C

Lane Clear: V

Auto Carry: Espaço

 

 

Download/Scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos: LoLPro

 


 

Depois do patch 4.13 o script está um pouco bugado, mais está funcionando, e como depois dessa atualização poucos scripts estão pegando, trouxe esse para vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivo .lua não é necessário.

Mais colocarei já que esta desconfiado.

 


 

Scan adicionado.

 

Não é que eu esteja desconfiado, se eu usasse eu BoL eu baixaria sem pensar duas vezes, em qualquer download seu ou do '---',

as duas pessoas que e mais confio na LoLz.

Mas como não uso BoL não manjo dos .lua, mas melhor colocar agora doque depois vim os cara reclamando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou novo nessa área e não sei o que cada comando faz, vc poderia me explicar?

Dentro da partida ja com ele injetado pressione shift e ira aparecer o menu no lado esquerdo em cima. La você pode configurar a seu gosto o script.

Caso nao saiba como usar veja este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/league-legends-downloads-de-cheats-utilitarios/2330473-bol-studio-original-sem-erros.html

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.