xixiecoco 0 Postado 31 de Maio 2007 Compartilhar Postado 31 de Maio 2007 O HACK esta entrando normalmente, estou fazendo os hacks normalmente ms n ta dando pra fz os hack, ta mt loco, n ta dando pra faze nenhum hack, eu qria saber se algm mais ta com esse problema.. valeew galera, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fellipe_sk8 0 Postado 31 de Maio 2007 Compartilhar Postado 31 de Maio 2007 com migo ta acontecendo a mesma coisa a hora de da next scaner no hack de MP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ONINJATELO 1 Postado 31 de Maio 2007 Compartilhar Postado 31 de Maio 2007 Comigo tb ^^ o Hack Shield é fod.a já descobriu o Revolution ( breve estara Patched!) Tentem com o Shak 2.6.6.6 ( esta funfando normal! ) Para não corre risco de perde a conta use Hack com Modera´ão e tenha muito cuidado , so use com amigos confiaveis! flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xixiecoco 0 Postado 31 de Maio 2007 Compartilhar Postado 31 de Maio 2007 Pod cre.. q CU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuti23 0 Postado 31 de Maio 2007 Compartilhar Postado 31 de Maio 2007 eu tava usando agora poco o One Hit no revolution...+ tbm n consigo usa o d MP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uzk 0 Postado 1 de Junho 2007 Compartilhar Postado 1 de Junho 2007 Aew gente, eu também uso o Evolution Shak Engine 4.2... O meu de MP ta dando certinho toda vez que eu fasso, só o de One Hit que não funfa mais. E eu to fazer igual os Turtorias estão falando pra fazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Firenation 0 Postado 1 de Junho 2007 Compartilhar Postado 1 de Junho 2007 Comigo tbm,é o pior é q eu usava ele a mol tempao............... Lol ta fogo a LvL up apelando desse jeito...daqui a poko vao mandar matar nóis. Flwsss By Fire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuchis 0 Postado 1 de Junho 2007 Compartilhar Postado 1 de Junho 2007 é isso aí galera.... o hackshield atualizo e mtos CEs naum tem mais efeito =/ algumém aí sabe um bem novo que o GC naum cata ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutth 0 Postado 1 de Junho 2007 Compartilhar Postado 1 de Junho 2007 é isso aí galera.... o hackshield atualizo e mtos CEs naum tem mais efeito =/ algumém aí sabe um bem novo que o GC naum cata ??[/b] Uia lek nem tem não... Pods cre Ta um Kuzim Eu kbei de compra Cash E esse lixo buga bem agora -.- Eu fiz one com o Skak3 2.6.6.6... Eu estava felix e trankilow quandu eu fiz o Stage hack... Ganhei as gemas... E então Felix E sorrdente Eu come´o a partida... Aparece Ellia d Primeira pos tinha feito stage... E 3 segundos dois de apaecer ela... tatatatam... O Ku Do GC Da Hk Detectadu Afff Dai fexei o sorriso e fikei meio boladu... Depois fui fazer d novu e deu merma merda Dai eu jah fikei puto Bandu de FDP Tau fudndu agora.. Eu vo come´a a faze uns curso umas parada dssa e talz so pra criar hacks pra games da lvel up sopra passa a pern nessa impreza que so roba dinhero dagente bandu d FDP... Dsculpm pelos palav~ros... Dficil controlas -.- Mauz Galera E Vlw or Poder zabarfr -.- xDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 2 de Junho 2007 Compartilhar Postado 2 de Junho 2007 Tentem usar o Shak6 6.6.6. com bypass do Cronow que está funcionando sem problemas!! Abra´os ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maumzinhask8 0 Postado 2 de Junho 2007 Compartilhar Postado 2 de Junho 2007 alguem tem o link do shark 6.6.6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados