Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

qual a especie de pessoa que mais irrita no pvp ?


slothk
 Compartilhar

Posts Recomendados

laggers ( propositais ), cashers e nbs q nao sabe nem q tipo de jogo o gc eh, e quando vc da dash avançado ele diz q vc usa speed hack, ou quando tem delay q vc usa a 1 skill 4 vezes, ja eh hack de mp, principalmente quando o cara nem dash sabe da, q perde pra vc e te chama de nb, lixo e q num sabe jogar.

 

eu uso a 1ª skill 5 vezes :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2-Hacker que te chama de noob.... mas... devia ter otra alternativa aí:

Hacker que demora 2 anos pra ter uma chance de te mata e ainda por cima um lagger do kapeta...

isso seria o CÚMULO de um verdadeiro noob irritante no GC :mad:

e outra alternativa seria:

10-Akeles noobs que quando vc ganha deles honestamente porém mata eles rapido pakas e sai te chamando de hacker... te denuncia e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os que mais me enrrita e ....

1ªcoore a tela toda direto chega perto e mim souta 3 skill eu mato ele e ele me chama de espelle ¬¬

2ª um cara que eu souto a skill pega nele mais ele sai andando normalmente como se estivese com super armadura e ainda me chama de lag ¬¬ pessoal doido;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2- Hacker que te chama de noob

 

éé horrivel quando tava moda no PVP aqueles nobs usando skil de cash (playertemplate.kom)

ele me mato com o hack e no fim falo.

aff que noob

 

oo mais foda é quando se mata um cara que ta usando Hack, uma vez ganhei de Lire lvl 39 com hack e eu com minha arme 42 matei sem hack ¬¬'. ai no final me chamo de nob ainda ¬¬'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.