leonardosatoshi2 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 · O q me irrita mais são os caras que matam com Grab hack e ainda tem a coragem de chamar de nb....:mad::mad: Isso me da nos nervos...XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
99% 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 · laggers ( propositais ), cashers e nbs q nao sabe nem q tipo de jogo o gc eh, e quando vc da dash avançado ele diz q vc usa speed hack, ou quando tem delay q vc usa a 1 skill 4 vezes, ja eh hack de mp, principalmente quando o cara nem dash sabe da, q perde pra vc e te chama de nb, lixo e q num sabe jogar. eu uso a 1ª skill 5 vezes :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kelllosttt 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 · 2-Hacker que te chama de noob.... mas... devia ter otra alternativa aí: Hacker que demora 2 anos pra ter uma chance de te mata e ainda por cima um lagger do kapeta... isso seria o CÚMULO de um verdadeiro noob irritante no GC :mad: e outra alternativa seria: 10-Akeles noobs que quando vc ganha deles honestamente porém mata eles rapido pakas e sai te chamando de hacker... te denuncia e etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~RikardinhO~ 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 · 1-2-3-4-5-6-7 tipo sou casher mas ñ sou metido se perco fico na minha ! :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hesdras 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 · os que mais me enrrita e .... 1ªcoore a tela toda direto chega perto e mim souta 3 skill eu mato ele e ele me chama de espelle ¬¬ 2ª um cara que eu souto a skill pega nele mais ele sai andando normalmente como se estivese com super armadura e ainda me chama de lag ¬¬ pessoal doido;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Poseidon- 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 · rsrssrsr Laggers e spellers tem o DOM de te acabar por dentro.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · Lagger, Aquele que te agarra ate do outro lado da tela e os hacks que te chamam de noob também (y) Muito irritante tudo isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkros 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · concerteza 7 os kra fik de speel 2vs1 perdem te xama de nb e te kik da vontade de matar o kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laboneranove 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · 5 lagger n merece joga gc nb d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fanzerg 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · 2. hacker que te chama de nob ^^ nb eh quem usa rack man:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igordinho0 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · 2- Hacker que te chama de noob éé horrivel quando tava moda no PVP aqueles nobs usando skil de cash (playertemplate.kom) ele me mato com o hack e no fim falo. aff que noob oo mais foda é quando se mata um cara que ta usando Hack, uma vez ganhei de Lire lvl 39 com hack e eu com minha arme 42 matei sem hack ¬¬'. ai no final me chamo de nob ainda ¬¬'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WzWzDaNiEl 1 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · Todos ! UHSAUHSAUH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados