SuperMichaelJackson 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 · gente esse trailer é muito zica olhem ele por completo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slothk 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 · KKKKKKKK euri ! descontraiu bastante! Maneiro levou meu thanks rsrssr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reborn! 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 · ehehhe , já tinha visto isso com outras musicas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blayon 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · retardado +show levo meu thanks tamen kkkkk gostei da 1a da 2a fico 1 lixo:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neizinho12 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · Levou meu THx tb Gostei ri pakas:D:D e Feliz Ano novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hi! 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · Eu amo essa música S2 mais a letra é daora. HHOOOHOHOHO Muito engraçado. principamente essa parte. Coco não late! ORAOAOORORAO Boa cara, levou o meu thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · kkkk muito loka essa musica nunca tinha visto esse vídeo ri muito. valeu cara leva meu thanks Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheManodudu 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · kkkkkkkkkkkkkk super engraçado,mas aqui,como é que faz para colocar legenda em um video? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperMichaelJackson 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · demorei pakas pra achar mais ficou bem da hora :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulilee 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · Me matei de rir aki levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriano125 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · kra ta muito estranho mais irado levou meu thx:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trakertwo 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · que coisa mais ridicula ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crayon~* 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · Sinceramente, Não Gostei. Pra Que Ficar Fazendo Videos Do GC ¬¬' Vocês Que Jogam GC, Deveriam Defender A Grand Chase Dessas Bobeiras E Não Fica Ai Rindo. Não Acho Graça Nenhuma Nisso. Não Sou Chato Nem Nada. Sou Justo. Obrigado. "If this feeling flows both ways." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mataurosdark 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · Fikou mtooo dez kra,euri mtooooo!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuspontes 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · me akbei de ri muito loko ate agradeci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 3 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · kkkkkkkk xinistro mano euri muito! levo meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulorodriginho 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 · retardado +show levo meu thanks tamen kkkkk gostei da 1a da 2a fico 1 lixo ta um lixo:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperMichaelJackson 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · bom ver q vcs gostaram :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goten1010 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · auhuahuhahuahuauhauhauahua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanlbslb 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · uashauhshas foi engraçado :D:D:D:D ________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Francisco marcos 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · MuiTo SHOwww vlw cara mori de ri:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxDarkalexzxX 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · kk rachei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxLoRd_KnIgHtXxX 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · Cara trailer? KKKKKKKKKKKK essa foi boa. E vei que video tosc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 · Man! EURI! asuhasuhasua! Fico Muito MANERO O 2 Video! O 1° eu ja tinha Visto! E é Manero Tb! aDDIO~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WzWzDaNiEl 1 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · UHSAUHSAUHSAUH . Todos riram ^^ Se Não Tivesse Banido , Levava Meu Thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados