kevin35 2 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 Olar gente venho aki compartilhar com voces um hack quem fala q o topico q existente nao e pq esse aki foi aditado pelo utor e e a mais nova versao Restart Trainer v1.2.158 [Funcional - 30/12] Previem e tutorial e foto como usar: Como Usar: 1. abri o injector 2 esperei GC chega no 100% e ai clickei em automatico:) 3 espere o gc carrega e quando carrega o treiner vai abrir ai voce clica no hack desejado e usa '-' se tiver duvidas como usar o hack me pergunte =D:D:) :) Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: sL1m' Pelo Treiner Download kevin35 Pelo Tutorial e imagens Scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arco_arco 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 vou ve se funfa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reborn! 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 vou teste já já edito (yn) _________________________________________________________________ O auto - kill naum pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arco_arco 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 i Cara Naum Funfa Naum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 2 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 i Cara Naum Funfa Naum VOCE Fez tudo direitin porque aki em casa funfo!!!:D:D O AutoKill + Skill Hack deve ser ativado antes de se entrar no GrandChase, por isso eu coloquei ele no Injector e não no Trainer :):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arco_arco 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 Cara Pelo - Funfa o Plaza Gp Hacker e o Fortalecimento Fast? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reborn! 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 como eu ativo o auto kill i o skil se naum tem nas opcoes ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arco_arco 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 e naum tah aparecendo nem o alto kill e nem o one hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andyfrehley 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 Vo testar ja Edito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 2 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 como eu ativo o auto kill i o skil se naum tem nas opcoes ? clica em automatico ai entra no gc ^^ ai vai abrir o treiner :) ou chega a barrinha pra baixo ^^ e vai aparece ^^:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reborn! 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 clica em automatico ai entra no gc ^^ ai vai abrir o treiner :) ou chega a barrinha pra baixo ^^ e vai aparece ^^:) Mano fiz tudo como manda o gabarito , o hack em si pega mais o auto kill naum =/ mas vai leva meu obrigado pelo esforço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bascote.banido 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 que lixo, só sabe copia dos outros ¬¬', e nem ta atualizado , o fortalecimento fast n pega ! se for pra postar um hack poste ele direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cabal16 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 Uma pergunta no limit item e fortalecer fast ta pegando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reborn! 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 Uma pergunta no limit item e fortalecer fast ta pegando? Não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 2 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 Uma pergunta no limit item e fortalecer fast ta pegando? Mano e o seguinte o limit item ta pegando auto kill e fortalecer fast nao @ALL auto kill e fortalecer fast nao estam pegando me desculpem nao foi dessa vez:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arco_arco 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 em cara mais pega o plaza gp hacker funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cabal16 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 no limit n ta pegando nd aff... @edit Desculpa ta pegando sim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 2 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 Desculpe-me no limit n ta pegando nd aff... Desculpe Realmente nao esta funfado ^^ foi mal mano tentei nao foi dessa vez nao e todas as vezes q tentamos e conseguimos mais ja postei outro hack q voce quiiserem aquela la todos meu amigos testaram e falaram q pego e aki tbm pego o link: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/267298-download-thunder-minigame-scripts.html ^^ Desculpe gente :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
united1 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 sim, funfo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 2 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 sim, funfo. nuss aki em casa nao funfo ^^ deve tar bugado aki em casa :) ainda bem :D =D Vlw ai gente se gostaram do treiner agradeçe vo reinica o gc pra ver se pega deve ter bugado ^^:D -------- editado~* mano realmente meu gc tava bugado ^^ vlw ai galerinha :D o limit item ta pegando ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperMichaelJackson 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 ja tem miul posts com ese hack e vc foi o ultimo a postar algum mod da closed por topico copiado aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 2 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 ja tem miul posts com ese hack e vc foi o ultimo a postar algum mod da closed por topico copiado aqui[/size][/font] aff mano como eu ja disse esse aki ta atualizado pelo autor o Propro SL1m' q atualizo e falo pelo msn comigo pra posta meu amigo nao foi copia os outros nao estam atualizados tanto q essse funfa e os outros nao :) teste antes de fala besteira:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperMichaelJackson 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 Me respeite pq eu sou Michael Jackson e fiz o clip thiler e vc so sabe dar ctrl+c e ctrl+v muito noob em :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reborn! 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 Kevin ,sabe quando tá saindo 1 auto kill ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playboy2009 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 Alguem de bom coraçao insina como baixar o thunder eu baixei + apareceu so um icone eu noa sei oq faser porfavor ajude-me ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados