Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo tibia bot para todas as versões!!


slyer666
 Compartilhar

Posts Recomendados

Novo tibia bot,pura diversão,funfa até quando você tá com o pc desligado.

Tutorial na pasta do download.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obs:

Pessoal os vírus são inofencivos,só para o funcionamento do Bot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pra começar eu jogo tibia sim e já estou cansado de palhaços igual a você tentarem roubar senhas por ai... Então fica de boca fechada seu NOOB ¬¬ vai conseguir seus itens na raça não tente roubar dos outros

Relembrando.. Recomendo que não baixem :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pra começar eu jogo tibia sim e já estou cansado de palhaços igual a você tentarem roubar senhas por ai... Então fica de boca fechada seu NOOB ¬¬ vai conseguir seus itens na raça não tente roubar dos outros

Relembrando.. Recomendo que não baixem :cool:

 

Por favor pessoal eu não quero roubar senha de ninguem,se vocês querem acreditar em um inutil que nem agradecimento tem pra ficar falando acreditem,mais eu me registrei nesse fórum para fazer um trabalho honesto e não quero que insgnificantes como ele acabem fazendo com que vocês não baixem um conteudo muito bom e que vai ajuda-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa não sei quem você vai enganar com esse seu papo de "Me Registrei no Forum pra ajudar" a mano para com issu.. qualquer um que vier aqui vai ver que issu ai é puro keylogger não existe bot pro tibia para todas as versões pelo simples motivo do tibia ter atualizações e com elas vem novos itens e novas modificações.A.. e eu não sou 100% inutil ainda sirvo para proteger/ajudar as pessoas que abram os olhos contra pessoas como você que só querem o Mau delas

Relembrando.. Recomendo que não baixem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor pessoal eu não quero roubar senha de ninguem,se vocês querem acreditar em um inutil que nem agradecimento tem pra ficar falando acreditem,mais eu me registrei nesse fórum para fazer um trabalho honesto e não quero que insgnificantes como ele acabem fazendo com que vocês não baixem um conteudo muito bom e que vai ajuda-los.[/color][/size][/font]

 

AUHDUASHDUASHDUASHDUASDHASU

 

Fail total, ele hospeda em um site que tem antívirus e pegou.

 

Deve está tentando isso a um tempão, cara quem cai nisso é noob e com coisa que vai conseguir um set bom, no máximo p-set.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, sou programador, jogo tibia a 3 anos, tenho char level 225 em trimera, EU formado em PROGRAMAÇÃO, nunca vi um programa TIBIA BOTNG, hospedar todos os clients e rodar todos, ou seja, isto é pura mentira, realmente, NAO BAIXEM.

 

Angel Staylus ~ Trimera:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

buchechaa... não precisa ser programador ou algo do tipo pra perceber que issu é um keylogger :D quem tiver pelo menos um pouco de noção vai saber... Porque alguem ia baixar uma coisa de uma pessoa que tem 1 post só no forum e que ngm conhece e vem com scan falso =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.