ratomaxine 0 Postado 3 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2014 Hack No DC -BPT- Eai Galera da WC, blz?...Todos devem estar se perguntando " Pq ele postou isso? " bom...eu postei o NO DC...para facilitar vcs usarem outros hackers da WC,sem tomar se quer dc,mas o hacker tem que estar atualizado...Embreve postarei Mini trainers para vcs ! Tutorial 1- Abra o "No DC" como Administrador e clique em "No DC". 2- Abra o hacker do BPT,Ative as funçoes e entre no JOGO. Print Donwload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos Ratomaxine OBS: DUVIDAS ? MANDE SUA DUVIDA NO COMENTARIO... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikolax 26 Postado 3 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2014 Não testei ainda, daqui a pouco testo com meu Mini Trainer, aí edito se funcionar... Só uma pergunta, isso da Write nas address xx e algumas outras, né? "The quieter you become, the more you are able to hear." - Ram Dass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardo~' 35 Postado 4 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2014 no dc? esta se referindo a todos os DC's ?? #seforjadebugo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatyane1986 0 Postado 4 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2014 esta se referindo ao DC4 que da quando se faz muita xp ? nao vai mais dar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twor88 2 Postado 6 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2014 alguem testou e funcionou? realmente eh o no dc4 de xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anti-hacker 0 Postado 7 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2014 Bom, aqui nao funcionou, forcei DC Coreano e levei =X Esse No DC seria apenas para o DC por 2BI de XP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twor88 2 Postado 7 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2014 bom acabei de testar e continnua dando dc4 de xp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 23 Postado 7 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2014 Quando eu jogava PT junto com PikeSob a gente usava hack com NO DC, removia DC kr e alguns outros, porém DC de 2bi não tinha. Creio que esse é a apenas o code da source que o prog postou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pentelhok 8 Postado 7 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2014 Quando eu jogava PT junto com PikeSob a gente usava hack com NO DC, removia DC kr e alguns outros, porém DC de 2bi não tinha. Creio que esse é a apenas o code da source que o prog postou. pow esto passa esse cod ai ^^) queria aprender fazer ele desde de ja muito grato . Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eza 0 Postado 9 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2014 aconselho nao usa dc4 ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 9 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2014 alguém já viu se funciona? cobaias? Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PristonS2 1 Postado 12 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2014 muito bom mano gostei Gostei muito continua Postando hackers aqui em breve eu estarei Postando hackers tbm ......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PristonS2 1 Postado 12 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2014 Gostei ........ Alguem ae pode posta algumas addres ae pramin porfavor.... Gostei muito logo mais estarei postando hackers aki pra galerarinha ae....... Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PristonS2 1 Postado 13 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2014 Bom testei aki e levei dc coreano tbm Alguem posta algumas address ae prmin fazer meu primeiro hack galera ajud-me poffavor.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Escorpi0N 0 Postado 14 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2014 Emo Me arruma Um haker que possa passar Itens Shop de Uma acc para outra... Algumas pessoas me falaram que existe um tipo de Venda Haker onde vc pode vender os itens shop em loja agradeço desde ja Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdapp 0 Postado 15 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2014 :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: muito top otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SemBanho(?) 1 Postado 19 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2014 funfou n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lrsksl2500 11 Postado 22 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2014 Isso Tira o DC4 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaledos 0 Postado 22 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2014 Alguem sabe o criador desse clone real e se é seguro? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProgamadorPan 0 Postado 28 de Agosto 2014 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2014 top top :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldade 0 Postado 15 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2014 No DC? mas qual Dc? Pq eu tomei dc ao usar muito dano. Uso vGama 1.0. E meus navegadores acusaram seu arquivo como malicioso, pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 29 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2014 é o rato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leninemax 0 Postado 13 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2014 Morointer ainda existe..... vc é um lixo me roubou 100$ uma vez traste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cнiiρ 31 Postado 14 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2014 Esse no dc só serve no PT ? É Isso que esta me deixando com duvidas, por acaso ele tira o "DC" de outros jogos também? Aguardando... :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatan1993 0 Postado 17 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2014 Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados