Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal DLL Fixer v1.1 [RL]


Posts Recomendados

yusqrYQ.png

OQUE É?

O DLL Fixer é muito simples e fácil de usar.

Sabe aquela mensagem que da quando você está tentando usar um hack ou programa dizendo que falta uma dll no seu pc?

Com esse programa você resolve isso com 2 cliques.

 

OBS: Se sua dll não constar na lista, poste aqui que na próxima versão do programa adicionaremos na lista! icon_smile.gif

 

O PROGRAMA CONTÉM AS SEGUINTES .DLLs:

 

  • d3dx9_42.dll
  • d3dx9_43.dll
  • msvcp100d.dll
  • msvcr100d.dll
  • msvcr100.dll
  • msvcr120d.dll [Adicionada na versão 1.1]
  • msvcp110.dll [Adicionada na versão 1.1]
  • msvcr110.dll [Adicionada na versão 1.1]

 

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

PREVIEW

92d34.png

 

CRÉDITOS

RL HACKERS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só isso de dll ? melhor usar o dllfixer original , tem muito mais dlls que esse programa furreca.

larga de ser retardado uma vez na vida e para de comentar em 200 tópicos na wc comentando merda, você só posta em área que contém flood, não baixa, não testa, só quer post, você é um p au no c u e nada mais

 

Larga dessa vída de estatística em fórum de cheats que tu não vai arrumar nada, kid

Mas fazer oque né? Autista gosta de atenção. :bonzinho:

V28LX.png

mmpvh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

larga de ser retardado uma vez na vida e para de comentar em 200 tópicos na wc comentando merda, você só posta em área que contém flood, não baixa, não testa, só quer post, você é um p au no c u  e nada mais

 

Larga dessa vída de estatística em fórum de cheats que tu não vai arrumar nada, kid

Mas fazer oque né? Autista gosta de atenção. :bonzinho:

 

Concordo, independente da quantidade de dll's está ai para baixar e você está tentand ajudar.

gamezone.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso são apenas DLL'S ? Algum Hack imbutido ? De inicio eu entendi que são apenas DLL'S para melhorar o funcionamento dos " Hacks " ... Mas vi que você colocou o print de um Injector, Creio eu que esse tipo de metodo injetando DLL'S rokkadas in-game não funcionam mais .. Mas vlw por postar :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso são apenas DLL'S ? Algum Hack imbutido ? De inicio eu entendi que são apenas DLL'S para melhorar o funcionamento dos " Hacks " ... Mas vi que você colocou o print de um Injector, Creio eu que esse tipo de metodo injetando DLL'S rokkadas in-game não funcionam mais .. Mas vlw por postar :smiley:

 

Nada haver com print de injetor

Lê a descrição que você vai entender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

larga de ser retardado uma vez na vida e para de comentar em 200 tópicos na wc comentando merda, você só posta em área que contém flood, não baixa, não testa, só quer post, você é um p au no c u e nada mais

 

Larga dessa vída de estatística em fórum de cheats que tu não vai arrumar nada, kid

Mas fazer oque né? Autista gosta de atenção. :bonzinho:

V28LX.png

mmpvh.png

 

Cara , 1º : EU TESTO SIM.

2º : Não fala coisa que você não sabe , deixa de postar essas MERDA e para de criar conta fake pra falar que funfa.

3º : PARA DE BABAR OVO DA RLHACKERS , que você não ganha nada com isso , se quiser , vai em outros fóruns.

4º : ESSE PROGRAMA É UMA VERDADEIRA PORCARIA , só tem DLL inutil que não servem pra nada ( as mais importantes pode procurar no google e baixa facilmente)

 

ENTÃO , PENSA ANTES DE FICAR FALANDO COISA QUE NÃO SABE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tão difícil de entender como o utilitário funciona?

Para leigos, é o seguinte: este programa se dá ao trabalho de extrair ao seu computador a DLL selecionada na lista para que certo hack funcione de maneira correta.

Acho que expliquei bem, não tem como sair melhor que isso... e-e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.